[ OFF ] Infância Feliz... Bom fim de Semana...

zeek

Yes, ótimas lembranças!

KDU

afffff!

qd vi balas soft! manooooo! pirei!

muito velho tudo isso!

kichute! atari! o mofo!

/| TwisterNeoŽ |\

Desculpem pelo OFF, mas achei que seria interessante compartilhar... Só a
galera antiga lembra dessas... A nossa (quem tem entre 18 e 30 anos) foi a
última infância feliz !!!

Hoje posso dizer galera, fui feliz...

sem mais... e [ ]'s...

TN®
twist...@bol.com.br
[ :::... Twister® ...:::]__
[ ...::: TwisterNeo® :::... ]
[..: www.twisterneo.tk :..]
ICQ#: 39965041______
________
"Feliz é aquele que acredita em seus sonhos,
pois só assim poderá realizar seus vôos plenamente..."
"...Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...
...You become responsible, forever, for what you have tamed...."

Lucas Haeser

Quem nunca se engasgou com uma bala Soft?

heheheheh

Mas esse papo final de "última infância feliz" é pura bobagem.....

Abraço
Lucas Haeser

Arkhan

As balas soft que asfixiavam crianças...

hehehehehe
bons tempos...

KDU <edu_...@terra.com.br> escreveu nas notícias de
mensagem:atd30k$kjc$1...@forums.macromedia.com...

Michelle Rocha

pois eh
daki alguns anos, nossos filhos farão emails assim ...
e dizendo
" lembra quando foi lançado o pentium 4 e as pessoas achavam a coisa mais
sensacional do mundo ? "
" lembra do ASP? PHP? JSP? as pessoas levavam horas,...dias pra fazer um
aplicativo!! ahahaah "
" e aquele celular da extinta Nokia, que vinha uma camera digital acoplada
??? "
" o Lula, aquele do PAZ E AMOR ? haahah depois do mandato teve que se
refugiar pra nao ser linxado! nunca mais se ouviu falar dele ! "

--
|... Michelle Rocha
|... http://www.fotozonas.kit.net

"Lucas Haeser" <lu...@atibaia.com.br> escreveu na mensagem

Sidney AD.

se querem ver velharia acessem esse site :
http://www.avelharia.hpg.ig.com.br/index.htm

--
Sidney AD.
sad_l...@hotmail.com

"/| TwisterNeo® |\" <twist...@bol.com.br> escreveu na mensagem

Speedy Gonzales

Como faço para voltar no tempo ? dá saudades, naquela época não havia
problemas !

"/| TwisterNeo® |\" <twist...@bol.com.br> wrote in message
> [...]

j.Morrison

Nossa ! Essa você desenterrou mesmo !
Muito bom !

[Eduardo Tavares]

Isso sim era tempo bom.Vc so esqueceu do Skiny.Lembra aquele chips.?
<cfset action=#Url.Action#>
<cfif action="ThankYou">
   <cfset Name="Eduardo Tavares">
   <cfset profession="[ ColdFusion Developer ] [ Delphi Developer ]">
   <cfLocation url="http://www.EduardoTavares.com.br" addToken="No">
   <cfset ICQ="155386256">
   <!---"IGNORANT people,whom think they know everything,
   are losing one of the biggest pleasure of life: TO LEARN
"--->

<cfelse>
   <cfoutput>
I hope to hear from you soon</cfoutput>
</cfif>

:: Zildjian ::

Ei, esqueceu do meu sonho de consumo... Deborah Secco

ehehehe

::Vinicius::

Cara tenho 19 anos... e cara....... vc me emocionou, to falando serio
cara..... putz grila........meu nem sei oque dizer...... to quase chorando
de saudades dakela epoca.......... NOS sim fomos felizes, muito
felizes...... nossa esse foi o melhor [OFF] que ja aconteceu nesse
forum.......... cara..... vc e o CARA
realmente fomos a ultima infancia feliz...........

Abraços a vc e a todos que viveram nessa epoca...............

PS. Faltou dizer aquela do album........... A gente ia na doceria pegava os
albuns de graça, e comprava os envelopes com as figurinhas, custavam 10
centavos e vinham 3 em cada emvelope............ e sempre que tinha algum
dinheiro ia comprar mais figurinhas pra ver se completava o personagem pra
entao ganhar u mdos premios........ um video-game, uma bicicleta, um jogo de
damas, etc
E do vai-e-vem alguem se lembra????? hehe eles tbm davam isso nesse album de
figurinhas... meu amigo chegoua ganhar um desses.
E do pirocoptero alguem se lembra??? Akele piriluto que vinha tipo como uma
aelice de plastico e que tranformava o piruluito em um helicoptero e saia
voando.....

Enfim essa foi nossa infancia..... que tempo bom que naum volta nunca
mais....!

Abraços a todos
Atenciosamente
Vinicius Antonio de Souza - 19 anos
/| TwisterNeo® |\ <twist...@bol.com.br> escreveu nas notícias de
mensagem:atd2sg$kbe$2...@forums.macromedia.com...

Eduardo Perroud

Posso dizer, que lembro de quase tudo...
Confesso, que fiz uma retrospectiva... e senti uma saudade enorme d um tempo q naum volta mais :'(

Esquecemos, que nesta época, assistíamos Snorks, no Balão Mágico hahahahahahahaha...
Po... eu tenho o disco deles até hoje :)
E aquele sapato da Rider, que tinha relógio? uahahuahuauhahuauhauauaauha

Vou parar, se não vou querer voltar no tempo, e tirar da caixa, meu Ferrorama 500, alguém lembra? :P
Eu ainda tenho :)

[]'s
Eduardo Perroud

Eduardo Perroud

Eu gostava de bala soft tb...
E qm aki, naum brigava pra pegar sempre a bala vermelha? huahuahuahuahuahua

[]'s
Eduardo Perroud

Eduardo Perroud

Eh!!! O PIROCÓPTERO!! huahuahuahuahuahuahuhuahuahua
Sem contar o jogo Can-Can da Grow...

Acabei eskecendo d uma coisa... qtos de nós, não batíamos um bafo com figurinhas do Ping-Pong da Copa do Mundo? uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaa

Realmente to emocionado, por acabar lembrando de tanta coisa... ficamos mais velhos, e eskecemos certas coisas...

[]'s
Eduardo Perroud

Eduardo Perroud

Fikei mais velho e viajei na maionese!
O sapato era da Grendene... huahuahuhuahuahua

[]'s
Eduardo Perroud
"Eduardo Perroud" <ambien...@nospam.com> escreveu na mensagem news:ate6g0$ffb$1...@forums.macromedia.com...

Beck - Traço Design

> " o Lula, aquele do PAZ E AMOR ? haahah depois do mandato teve que se
> refugiar pra nao ser linxado! nunca mais se ouviu falar dele ! "

E o serra assumiu, e o Brasil entrou num colapso como jamais se viu na
história, crises diplomáticas surgiram com o EUA, e chegamos ao dola de
11,00 reais.

Beck

w_bauer

Caraca, ninguem me avisou que o relógio q trocava pulseira da Champiom era só mulher, paguei mó mico por uns 2 anos.
Bala Soft só se minha mãe cortasse com a faca antes. as verdes roxxxxxxxxavam.
"Eduardo Perroud" <ambien...@nospam.com> escreveu na mensagem news:atevpk$88i$1...@forums.macromedia.com...

::Vinicius::

Cara e a Novela CARROSEL quem naao assistiu a novela CARROSEL??
Cirilo, Maria Joaquina, Professora Maria Helena e sua turma...........
Por eu ser negao essa novela me rendeu o apelido de Cirilo por muito tempo hehe, mas sem Maaria Joaquina e logico
Eduardo Perroud <ambien...@nospam.com> escreveu nas notícias de mensagem:ate6g0$ffb$1...@forums.macromedia.com...

::Vinicius::

qto as balas minha mae sempre avisada: Cuidado pra nao engasgar com essa bala na boca hein!.
Ah e vivia falando da historia de uma prima minha que se engasgou com uma dessas. hauahuahuahuahauahuahaah
E as brincadeiras? cela, amarelinha, esconde-esconde, pega-pega....... salada mista......, as mina chamava a gente pra brincar de um pasa-anel.......... ah tem o telefone sem fio....... a frase nunca chegava exata na ultima pessoa... saia cada coisa menos a frase dita de inicio heheheheeh
Putz e as cabana que eu fazia com o pessoal de casa.. e o primeiro vide-game.... e o primeiro beijo??? tinha uns 10 anos na epoca e ja foi de lingua e tudo mais............ me lembro que depois de ficar com ela (pasmem) eu pensei que ela engravidaria hauahuahuahuhauhauhahuahahauhauahuah que ingenuo eu e ra ne nao????
Bem falow ae esse post ta ficando muito grande hehe
Um abraço a todos
Vinicius Antonio de Souza
19 anos de vida <waldem...@terra.com.br> escreveu nas notícias de mensagem:atfmpe$2re$1...@forums.macromedia.com...

lucas.sou...@gmail.com