[FLAMX] Quebrar Senha

Marlos Alves Carmo

Alguém conhece algum programa de quebrar senha de swf??

< Marlos Alves Carmo >
webdesigner e webdeveloper
31 96366652

BootStrap Master

Como assim senha, você quer dizer abrir um swf que alguém se matou para fazer, ralou horas a fio para criar uma animação bem feita e sincronizada, e na hora de gerar o swf ele lembrou de proteger o seu trabalho contra importação ????

Cara aproveita que eu estou calmo, e faz de conta que não é isso que você está querendo ....

eaco - bol

veio....escreve um pouco maior, ta dificil de ler o que tu escreve...abracos.

EACO

eaco - bol

juuuusto......o que entristece o bom proficional que malhou pacas e comprar uma revista como a PC*****(não vou falar o nome da revista) e ter dentro dela um FPD de cd com uma programa(que tb não vou falar o nome) que faz exatamente o processo contrario de criar um swf. INFELIZMENTE.

EACO - chocado.

Daniel Lopes

corretissimo!!!

Infelizmente existem programas hoje que retiram qualquer objeto de um swf.. mas é melhor deixa-lo onde está e não divulga-lopois isso acaba com qualquer um!!!
"BootStrap Master" <ric...@bootstrapmaster.com> escreveu na mensagem news:aversd$68m$1...@forums.macromedia.com...

Youta

o negócio é mandar uma carta reclamando.. que revista pode incentivar o plágio ???
"eaco - bol" <ea...@bol.com.br> escreveu na mensagem news:avesms$7uk$1...@forums.macromedia.com...

KDU

bom concordo com todos! iamgina ralei prá fazer um barato q fico lokone! aí vem um mano e abre meu swf q ta cprotegido!

mah eu ia fica muuuuuuuuuito >-(

pense nisso mano! ó o que vc pediu e onde vc pediu!!

mah é treta q vc qué!?!?

hauuhahuahauauh ai ai! acba sendo lol né!?
pq tipo o lugar q ele escolheu prá perguntar!

afffffffffffffffffffff! sem noção!

fui! paz!
"Marlos Alves Carmo" <mar...@cadsoft.com.br> escreveu na mensagem news:averiv$5n8$1...@forums.macromedia.com...

eaco - bol

nem vou comentar senao tem gente q vai qerer.......conversse em pvt.

EACO

Necromenon

Esse cara eh o mesmo q pediu o crack pro swift a uns posts atras... o cara eh fera! consegue da duas mancadas em dois posts...
"BootStrap Master" <ric...@bootstrapmaster.com> escreveu na mensagem news:aversd$68m$1...@forums.macromedia.com...

weezer

Eu tenho um semelhante a esse programa o nome é flashit, só que ele só pega tudo que rola na time line principal pelo que percebi, eu peguei quando perdi uns fla do meu antigo trampo e me ajudou bastante pois muitos elementos puderam ser salvo e não vetorizado tudo novamente ... ele foi a minha salvação, como que vocês sabem que ele não quer esse programa para o mesmo fim que eu ?

Enfim ... as vezes a crítica é desnecessária.

weezer

BootStrap Master

Nesse caso, vocês usaram em itens autorizados a serem quebrados e não para quebrar o código de alguém para copia-lo ...

Marlos Alves Carmo

Eu precisei do programa para abrir um flash de um cliente meu, que falou que a logomarca dele vetorizada se encontrava no flash, por isso, tive que pegar, entende....

KDU

se é por aí! então firmeza! foi malz pelo julgamento mano!

mal memo!

fui! paz!

eaco - bol

genta.....vejam bem......não to querendo criticar mais ainda o cara, mas a pergunta foi.....COMO TIRAR SENHA do SWF e nao como converter em FLA ou qualquer outro modo, c vc PERDEU por qualquer motivo o FLA e PRECISA ter o SWF descriptado, blz, se vc tem a senha do SWF vai fazer isso na boa, o cara quer um programa pra TIRAR A SENHA do swf, se ele quer tirar a senha com certeza ele nao sabe a mesma e a possibilidade desse SWF NAO SER dele amenta muito.

"meu poto de vista"

EACO.

Marlos Alves Carmo

mas eu naum perdi, naum fui eu que fiz o swf, foi outra pessoa, mas meu cliente disse que eu poderia pegá-lo, inclusive falou com a pessoa que fez a animação, e ela falou que havia problemas
eaco - bol <ea...@bol.com.br> escreveu nas notícias de mensagem:avfgb7$f4e$1...@forums.macromedia.com...

eaco - bol

blz cara, foi o que eu disse, nada contra vc, talves ateh vc estaja na melhor das intenções, mas programa que tira senha de swf eu ainda acho uma sacanagem,

o correto seria não perder as senha e muito menos os FLAs, pra isso tem X opçoes para backup.

qanto ao seu caso....blz...bao sorte, infelismente não posso lhe ajudar quanto ao programa de tirar senhas, mesmo assim acho que mais vale um trampo novo do que copiar algo do cara.

abraços

EACO

Denver

Aproveitando o "gancho", como eu protejo os meus swf (Feitos por mim mesmo).

Grato

Danilo (Denver)

"Marlos Alves Carmo" <mar...@cadsoft.com.br> escreveu na mensagem news:averiv$5n8$1...@forums.macromedia.com...

Mathias

na hora de publicar, ou exportar, clique na opção "Protect from Import" que seu swf será protegido...

Thiago Lagden

ae tem um programa q faz isso.... chama se swf decompiler...
procura no kazza lá q vc acha...

e a questão não plagiar e sim tomar como referencia... ou vcs acham o q vc fez já não existe ou vc não viu em algum lugar...
é uma questão de semiótica...

mais copy e paste não vale...

deumir...@gmail.com