You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to lui...@pop.com.br
> >O Maior do Mundo! > > > >Branca de Neve, a Fera e o Ali Babá encontram-se na floresta: > >- Sou a mais linda do mundo! - diz Branca de Neve. > >- Sou o mais feio do mundo! - diz a Fera. > >- Sou o maior ladrão mundo! - diz Ali Babá.. > > > >Eles entram um por um na Grande Caverna, para falar com o > >Sábio da floresta atual possuidor do Espelho Mágico. > > > >Branca de Neve entra e sai muito feliz: > >- Sou mesmo a mais linda do mundo! > > > >A Fera entra e sai sorridente, todo satisfeito: > >- Sou o mais feio do mundo, viva! > > > >Ali Babá entra, mas sai enfurecido... e pergunta... > >- Caramba! Quem é Antonio Belinatti
?!?