o maior do mundo

0 views
Skip to first unread message

Luiz Henrique

unread,
Oct 31, 2008, 10:53:51 AM10/31/08
to lui...@pop.com.br


> >O Maior do Mundo!
> >
> >Branca de Neve, a Fera e o Ali Babá encontram-se na floresta:
> >- Sou a mais linda do mundo! - diz Branca de Neve.
> >- Sou o mais feio do mundo! - diz a Fera.
> >- Sou o maior ladrão mundo! - diz Ali Babá..
> >
> >Eles entram um por um na Grande Caverna, para falar com o
> >Sábio da floresta atual possuidor do Espelho Mágico.
> >
> >Branca de Neve entra e sai muito feliz:
> >- Sou mesmo a mais linda do mundo!
> >
> >A Fera entra e sai sorridente, todo satisfeito:
> >- Sou o mais feio do mundo, viva!
> >
> >Ali Babá entra, mas sai enfurecido... e pergunta...
> >- Caramba! Quem é Antonio Belinatti ?!?


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages