servidor Urban Terror Joinville

2 views
Skip to first unread message

Rodrigo de Campos

unread,
Dec 24, 2014, 2:25:54 PM12/24/14
to lug-jo...@googlegroups.com
Pessoal,

o assunto não tem relação direta com Linux, mas meu problema é o seguinte:  Eu gostaria de rodar um servidor público de Urban Terror em nossa região, preferencialmente em Joinville.

Os requisitos de hardware e até de banda são mínimos. Mas seria importante que tivéssemos pelo menos um link empersarial, já que ADSL fornece pouca banda de upload, além de ser instável para fornecimento de serviços.

Eu não vou ganhar dinheiro nenhum com isso, por isso estou aqui pedindo doação de espaço caso alguém tenha empresa e possa fornecer link.  Eu me comprometo em fornecer o hardware, caso não seja possível liberar um VPS para tal.

Além disso, também me comprometo em liberar anúncio de vossa emrpesa para todos que conectarem no servidor do jogo. Creio que assim todos ganham. A comunidade ganha com a oportunidade de jogar em um servidor Linux/UrT de baixa latência e o doador do espaço ganha com publicidade.


Então se alguém do grupo tiver interesse ou tiver algum contato externo que teria interesse em me ajudar nesta empreitada, peço que me avisem.

Obrigado.

Como podem ver, há poucos servers no Brasil e nenhum em Santa Catarina: http://www.urbanterror.info/servers/list/?loc=br

--
Rodrigo de Campos
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages