Projeto Lu-a-Bá

hrcerq

to Lista Lua BR
Boa tarde.

Há cerca de um ano venho trabalhando em um projeto educativo sobre Lua,
o qual compila algumas informações sobre Lua, e os disponibiliza em
português.

Atualmente conta com comentários sobre materiais referenciados no
lua.org, um glossário de termos comuns em Lua, comparativos com outras
linguagens (no momento apenas C), uma reconstrução cronológica de
alguns fatos, como lançamentos de versões e publicação de materiais
entre essas versões, e algumas pontuações sobre mudanças entre as
versões mais recentes.

Ainda pretendo incluir posteriormente alguns tutoriais e complementar
as seções existentes. Ainda está bem embrionário e o tornei público
inicialmente para obter alguns feedbacks. Agradeço a quem puder visitar
e dizer o que achou.

Está disponível em: https://luaba.codeberg.page

Muito obrigado!

--
Att,
@hrcerq

0/ ´ ° ` o ´ ° ` \0

Marcos Antônio Magalhães Brasil

to lua...@googlegroups.com
Obrigado ai

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lua-br+un...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/20230326174706.5394faf76e4c5c0765bee35b%40disroot.org.

Thallys Pereira

Jan 19, 2024, 7:24:30 PMJan 19
to Lua BR
Opa meu amigo como faço para entrar em contato direto com você?

hrcerq

Jan 20, 2024, 1:39:59 PMJan 20
to lua...@googlegroups.com
> Opa meu amigo como faço para entrar em contato direto com você?

Boa tarde, Thallys, tudo bem?

Pode ser por e-mail mesmo. Se for no sentido de sugestões para o
projeto e tiver um conta lá no codeberg, onde hospedo o projeto, também
pode ser via issues.

Não criei ainda uma lista de e-mails para o projeto porque até o
momento ainda não chegou no ponto de precisar, mas pode entrar em
contato direto comigo por e-mail se for o caso.

E também estou regularmente em alguns chats de IRC, em especial no
libera.chat e no slackjeff.com.br (onde inclusive criei o canal #luaba).