Bom dia Letícia.
Eu sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e pelo que sei, é praticamente a mesma grade. Depende muito do seu foco: O que você quer fazer profissionalmente?
Se você quiser trabalhar como desenvolvedora de sistemas, seja por conta ou seja para alguma empresa, esta é uma boa porta de entrada para o mercado. No entanto, se você quer trabalhar com a parte de hardware ou de programação mais baixo nível (programação para sistemas embarcados com ênfase em comunicações, por exemplo), um curso de Engenharia da computação seria mais propício, pois o foco nisso é bem maior.
Se você quiser adquirir conhecimento para implementar soluções mais complexas, entender com riqueza maior de detalhes sobre o funcionamento das linguagens de programação, compiladores, autômatos, sintaxes, sistemas operacionais, algoritmos e suas complexidades, banco de dados e suas relações com ciência de dados e etc, bem como seguir como pesquisadora da área de computação, o curso de Ciência da computação seria uma pedida um pouco melhor para estes caminhos.
Mais uma vez, tudo depende do objetivo. Observe que nestes três exemplos de cursos citados você vai aprender programação em diversas linguagens e paradigmas.
Prefira uma boa faculdade, que tenha um bom corpo docente (em termos de formação, atuação na área e principalmente de pedagogia), uma boa grade curricular e um bom conceito no MEC. Claro que assim como todos os outros cursos, o resultado final sempre depende mais do aluno do que de todo esse conjunto.
Verifique qual é o conceito destas universidades no MEC. Se já são universidades conhecidas, perguntar para quem está atualmente fazendo os cursos nessas instituições é uma excelente referência para saber qual (faculdade ou curso) melhor se encaixa nos seus critérios.
O objetivo é que deve estar em foco.
Espero ter ajudado. Boa sorte!