Fwd: save the date - Lua 30 anos

Luiz Henrique de Figueiredo

to lua...@googlegroups.com
Estamos planejando um Lua Workshop no Rio para comemorar os 30 anos da Lua (*).
O evento será realizado na PUC-Rio no dia 17 de outubro.
Em breve postaremos os detalhes na página abaixo:
https://www.lua.org/wshop23.html

(*) A data oficial de nascimento de Lua é 28 de julho de 1993, quando
Lua 1.0 já estava rodando.
workshop lua oficial.png

Arion Deno

to lua...@googlegroups.com
tem online ?

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lua-br+un...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAD55k3rqGA3uVrj_K-0-afscKLvMJsG%3DObHwYtLUa_v8skOx9A%40mail.gmail.com.

Arion Deno

to lua...@googlegroups.com
Eu gostaria muito ir Senhor Figueiredo, mas O Rio de janeiro é um pouco longe para min.. Seria possivel eu ver as palestras online ?
Obrigado.

Luiz Henrique de Figueiredo

to lua...@googlegroups.com
Se for possível fazer uma transmissão do evento, poremos um link na página:
https://www.lua.org/wshop23.html