Ajuda

Ayrton Senna

to Lua BR
Alguém pode me ajudar a executar uma função? Nao estou conseguindo..
N to conseguindo executar https://elunaluaengine.github.io/Player/EquipItem.html ( acho q n seria isso, isso creio q seria mais pra register mesmo )
https://elunaluaengine.github.io/Item/IsEquipped.html ( esse ta mais parecido com o que quero )
Quero q identifique os 5 items se estao equipados no char, caso tiver vai ter uma aba q vai dar atributos pro jogador, meio q motivar a galera a ter esse set sacas.
Quero q identifique os itens das pessoas para mostrar uma aba no npc para dar mais vida, caso ele desequipe, ele perde a vida.

Ayrton Senna

to Lua BR
Eu esqueci de postar o script q comecei kkkk

https://pastebin.com/ibvVjLfu

Coloquei nesse site para ficar mais facil... So preciso saber como que eu faço para olhar se a pessoa/player/jogador esta equipado... A função kkk n to sabendo

Eric Chiesse

to lua...@googlegroups.com
Dica 1: Vai facilitar para alguém te ajudar se você postar apenas a parte específica onde vc tem dúvida. Lembre que o pessoal aqui provavelmente vai saber Lua mas dificilmente vai entender da sua engine.
Dica 2: Dá uma caprichada na indentação do código. Vai ajudar vc mesmo a entender o que está acontecendo e aos outros eventualmente ajudarem você.
---
Eric

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lua-br+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/1b304fea-06a4-4c8f-b66c-2d0c38f18620n%40googlegroups.com.

Ayrton Senna

to Lua BR
1° Eu separei e ordenei pra facilitar na linha
2° Eu coloquei TODO o script para saberem como e a engine e pra que eu quero, se e jogo, software, site... enfim
3° Se eu to aqui pra ver no que estou errando e pq nao sei, to aqui pedindo ajudando no que eu posso fazer
4° Eu nao sou "programador" digamos q eu sou um "amador" e amante de programação. Faço isso a 2 anos, mais n sou formado, nao tenho diploma, nao conheço muito, por isso meus script sao mais com "if/else/elseif" bem praticos, se eu fosse um concursado ou mesmo um cara de T.I acho q eu teria conseguido sozim nao acha?

Eric Chiesse

to lua...@googlegroups.com
Rapaz, não tô te criticando não.
É só pq fui ver teu código e achei difícil de me orientar.
As dicas que eu te dei são as mesmas que eu dou pro pessoal no meu servidor no discord.
Quem decide acatar e fazer costuma evoluir e aprende muito.
Quem ignora costuma ficar sem resposta porque o pessoal simplesmente não entende como ajudar (natural).

Enfim. Mantenho as dicas. São minha primeira contribuição pra você.

Espero que vc tenha sucesso.

Abraço
---
Eric Chiesse