Fw: Enc: Bolsas para mestrado da FAPESP

Samuel Gomes

Feb 29, 2024, 9:34:29 PMFeb 29
to Teoria Dos Conjuntos E. Topologia Geral Logica, Logbog

De: Aldo Figallo Orellano <aldof...@ime.usp.br>
Enviadas: Thu, 29 Feb 2024 22:36:36 -0300 (BRT)
Assunto: Bolsas para mestrado da FAPESP

Prezados Professores, Colegas e Alunos,

Estou encaminhando este email na procura de interessados em fazer Iniciação
Científica e/ou Mestrados em Matemática na área de Lógica Algébrica. Essa
proposta está ligada ao meu projeto Jovem Pesquisador  da FAPESP com
processo 2021/04883-0.

No projeto já tenho disponibilizado duas Bolsas para Mestrado para serem
executadas no área de Matemática do IME-USP. No caso da Iniciação
Científica (IC) poderemos solicitar as bolsas, os projetos JPs têm
prioridade para obtenção de bolsas em geral.

Os interessados podem entrar em contato comigo pelo e-mail para qualquer
esclarecimento. Por favor,  difundir o email entre pessoas que possam
interessar-se.

Atenciosamente,

Aldo Figallo-Orellano

Aldo Figallo Orellano