Sorteio de camiseta Web mobile

Sérgio Lopes

to livro-we...@googlegroups.com
Olá! Tudo bom?

Todo mundo que comprou meu livro A Web Mobile nessas primeiras semanas de lançamento está concorrendo a uma camiseta com o desenho de mobile do livro. E você está participando! (aliás, antes de mais nada, obrigado por ter comprado o livro e espero que esteja gostando da leitura)

Inline image 1

Estou com a lista de emails de todas as pessoas aqui comigo e vou fazer o sorteio aleatoriamente usando serviços de sorteio na Web nessa madrugada. Se você for o vencedor (espero que sim!), entro em contato de novo pra pegar seus dados.

Envio a camiseta pra qualquer lugar do Brasil ou, se você for de SP, pode vir retirar comigo pessoalmente na Caelum pra gente bater um papo (ou mando pelo correrio tbm se preferir).

Aproveitando, não esqueça do grupo de discussões do livro onde podemos trocar ideias e tirar duvidas a assuntos relacionados a web mobile.

Abraços!
Sérgio
image.png

Cleiton Maciel

to livro-we...@googlegroups.com, sergio...@caelum.com.br
Opaaaa....espero que eu ganhe :D

Arthur Moura Carvalho

to livro-we...@googlegroups.com, sergio...@caelum.com.br
Essa aí eu queria.
Vai ter venda dela caso eu não ganhe? :)

Arthur Moura Carvalho

Sérgio Lopes

to livro-we...@googlegroups.com
Saiu o nome do nosso ganhador: foi o Eric Oliveira! Já falei com ele e a camiseta está a caminho.

Muita gente me perguntou se daria pra comprar a camiseta. Então, não tem nada muito formal pra isso, mas eu fiz a camiseta pro sorteio (e uma pra mim) usando um serviço online da VitrinePix que já imprime e manda a camiseta pronta.

Coloquei o desenho da camiseta online lá na VitrinePix aí é só pedir por lá:

Valeu pessoal!

2013/4/25 Sérgio Lopes <sergio...@caelum.com.br>
image.png