Pacotes

12 рет көрілді
Бірінші оқылмаған хабарға өту

henrique ferreira

оқылмаған,
2016 ж. 17 жел., 13:42:3017.12.16
– livro-java-oo
Olá Rodrigo, Eu consegui criar o pacotes para deixar organizadas as classes. Eu separei todas em sua respectivas Packages, E agora o que, eu faço com a "Package livraria"? Antes de eu mover a Classe Ebook, eu tive que tirar o "implements promocional" da Classe. E após eu ter movido eu coloquei o implements de novo. E só mais uma coisa sobre a Classe Teste. Eu queria saber se ela está certa, e o pacote que eu a coloquei.
Pacotes_Criados.png
Class_Ebook.png
Class_Teste.png

Rodrigo Turini

оқылмаған,
2016 ж. 18 жел., 06:54:0518.12.16
– henrique ferreira, livro-java-oo
oi Henrique, tudo bem?

> E agora o que, eu faço com a "Package livraria"?

você não precisa mais declarar ele, junto com os demais, nas suas classes. No print do "MeuPrimeiroPrograma", por exemplo, basta apagar a linha "package livraria;".

> Antes de eu mover a Classe Ebook, eu tive que tirar o "implements promocional" da Classe

O problema do seu print é que o "promocional" está escrito com letra minúscula, e a classe começa com letra maiúscula: "Promocional". Experimente assim, e usando o control espaço para o eclipse te ajudar a completar o nome, que tudo deve funcionar.

> E só mais uma coisa sobre a Classe Teste. Eu queria saber se ela está certa, e o pacote que eu a coloquei.

está certíssimo!
mas a estrutura de pacotes do livro é apenas uma sugestão, se você quiser, pode criar pacotes com outros nomes e mover para os quais você achar que faz mais sentido (;

não deixe de avisar se ainda ficou com alguma dúvida

abraços

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "livro-java-oo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para livro-java-o...@googlegroups.com.

henrique ferreira

оқылмаған,
2016 ж. 18 жел., 07:33:3618.12.16
– livro-java-oo
Muito Obrigado, Rodrigo. Pode deixar qualquer dúvida, eu falo com você :)
Барлығына жауап беру
Авторға жауап беру
Бағыттау
0 жаңа хабар