Error ao Criar Projeto no Eclipse

Rodrigo Moreira

to livro-java-oo
Olá Rodrigo, boa noite!

Estou tentando criar o projeto no eclipse para prática os ensinamentos do livro, entretanto, os erros em anexos estão sendo apresentandos.
Pode ajudar-me?

Att,
Rodrigo Moreira
Captura de tela de 2017-03-07 22-54-14.png
Captura de tela de 2017-03-07 22-54-33.png

Rodrigo Turini

to Rodrigo Moreira, livro-java-oo
oi Rodrigo

mil perdoes pela demora, retornei hoje de férias.

qual versão do Eclipse você está usando? parece algo específico da sua instalação

além disso, tem algum log no console dele?

abracos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "livro-java-oo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para livro-java-o...@googlegroups.com.

Rodrigo Moreira

to livro-java-oo, rjo...@gmail.com
Fala Rodrigo,

sem problema e, falando em férias abril é a minha vez rsrsrs.

Segue em anexo a versão do eclipse e o log, obrigado.

Obs. estou utilizando o ubuntu 16.04
Captura de tela de 2017-03-10 21-30-56.png
log

Rodrigo Turini

to Rodrigo Moreira, livro-java-oo
Oi Rodrigo

você já tinha esse Eclipse instalado, ou baixou um novo pro projeto?

fora isso, parece que é um problema comum pra quando você usa com Android.
Voc6e tem estudado ele também?

dica: tenta baixar um eclipse novo e ver se funciona de primeira.

Rodrigo Moreira

to livro-java-oo, rjo...@gmail.com
Olá Rodrigo,

esse eclipse baixei recentemente para praticar os exercícios do livro e, o teste de instalar um novo eclipse eu já havia feito, sem sucesso.

Com relação ao android, não criei nenhum projeto e nem pretendo por enquanto, só o java mesmo.

Obs. Por enquanto vou programar utilizando o editor vim e, depois de um tempo utilizarei o eclipse, até lá já terei encontrado a solução.

No primeiro momento quero evitar as facilidades da IDE, completar código, inserir chaves, colchetes, ;, etc...

Veja a configuração que fiz.

syntax on
set showcmd " Show (partial) command in status line.
set showmatch " Show matching brackets.
set ignorecase " Do case insensitive matching
set incsearch " Incremental search
"set autowrite " Automatically save before commands like :next and :make
"set hidden " Hide buffers when they are abandoned
set mouse=a " Enable mouse usage (all modes)
set title

set number " Show line numbers
set visualbell " Use visual bell (no beeping)
set hlsearch " Highlight all search results
set shiftwidth=4 " Number of auto-indent spaces
set softtabstop=4 " Number of spaces per Tab
set ruler " Show row and column ruler information

Obrigado.