Métodos com parâmentro e Método com retorno

henrique ferreira

to livro-java-oo
  Eu não consegui entender esses métodos.
Por favor me ajudem!
livro.png
cadastro.de.livros.png
erro.png

Rodrigo Turini

to henrique ferreira, livro-java-oo
Oi Henrique, tudo bem?

O problema é que, na classe Livro, você está declarando um método main. Você não precisa, o método main só fica nas classes de teste que você vai executar, como por exemplo a CadastroDeLivros.

faz sentido?

Experimente apagar o método main que voc6e criou na classe livro e ver se o código compila

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "livro-java-oo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para livro-java-o...@googlegroups.com.

henrique ferreira

to livro-java-oo, henriquesilv...@gmail.com, Rodrigo Turini
Ouve um erro de compilação, Rodrigo.
erro_na_compilação.png
Erro_linha_28_e_12.png

Rodrigo Turini

to henrique ferreira, livro-java-oo
Oi Henrique

repare que o método temAutor() está fora da classe, isto é, do fecha chave que o antecede.

apaga o fecha chave da linha 28 e adiciona no final, na linha 33?

henrique ferreira

to livro-java-oo, henriquesilv...@gmail.com, Rodrigo Turini
 É que nessa parte eu fiquei confuso, deu certo a compilação, Muito Obrigado :)
Compilação.png