Gestos

Janfrancisco Ramalho

to Livro Dominando o Android
Bom dia Glauber. Novamente estou com um problema em um exercicio que não está funcionando de acordo. Nesse caso é o exercicio sobre detecção de gestos(pag. 625 ). O código está exatamente como está no livro. Não sei mais o que fazer.
Fico no aguardo de uma resposta.

Abraços.

nglauber

to Livro Dominando o Android
Oi Janfrancisco,

Qual é o problema? Esse exemplo apenas exibe alguns logs no Logcat de acordo com o gesto efetuado...

4br4ç05,
nglauber

Janfrancisco Ramalho

to Livro Dominando o Android
Isso. Não está aparecendo os logs mesmo fazendo alguns gestos.

nglauber

to Livro Dominando o Android
Coloca o código da sua MainActivity no gist ou paste.bin que eu dou uma olhada.

4br4ç05,
nglauber

Janfrancisco Ramalho

to Livro Dominando o Android

nglauber

to Livro Dominando o Android
Oi Janfrancisco. Copiei e colei o seu código e funcionou sem problemas...
Os demais logs do aparelho/emulador estão aparecendo?

Janfrancisco Ramalho

to Livro Dominando o Android
Não estão aparecendo nenhum. Estou emulando no meu celular. Se o código está certo então vou tentar resolver por aqui, criando um novo projeto ou emular em um outro celular. Valeu.

Saudações.