querida amanhã lhe envio aquele ok p uma reuniao nao ia me enviar uma coisa mais
direta a respeito? bjs Lucia
>
> Olá, Bom dia! Estou inaugurando nosso novo formato de comunicação pelo
> googlegroups, mas parece que nem tod@s estão inseridas como membros. Por isso,
> peço à Analice, nossa "gerente", para verificar quem ainda não está lá e
> repassar-lhes esta mensagem via e-mail. Estamos com dificuldades para reagendar
> as nossas reuniões mensais por conta de trabalhos e viagens. E estamos enfrentando
> dificuldades sérias (limitações com equipamentos, espaços, algumas dificuldades
> por conta da greve de funcionários) para a Mostra Cinetopias em 2014.1. Por
> isso, deixo duas sugestões: 1. que fiquemos mais centrados em nossos projetos
> individuais durante este mês, deixando a nossa reunião do grupão para junho; 2.
> que esperemos para 2014.2 para realizarmos a Mostra. Maravilhoso: adquiri para
> o grupo, trago na próxima reunião: Abração geral e carinhoso,
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Literatura e
> Utopia" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um
> e-mail para
literaturaeutopi...@googlegroups.com.
> Para postar nesse grupo, envie um e-mail para
>
literatura...@googlegroups.com.
> Acesse esse grupo em
http://groups.google.com/group/literaturaeutopiaufal.
> Para mais opções, acesse
https://groups.google.com/d/optout.
>