REUNIÃO DO GRUPO - TERÇA 27

1 view
Skip to first unread message

ildneycavalcanti

unread,
Sep 23, 2011, 4:30:36 PM9/23/11
to literatura...@googlegroups.com, zog...@hotmail.com, mgabrie...@uol.com.br, ana_a...@hotmail.com, eusoua...@msn.com, starfruit...@gmail.com, analic...@hotmail.com, felipebe...@gmail.com, aline...@gmail.com, shade...@hotmail.com, gaby_...@hotmail.com, sampaio...@bol.com.br, marinaverco...@gmail.com
Olá,
A reunião do nosso grupo de pesquisa será na próxima terça, dia 27, às 16:30. Nesta reunião, trataremos dos seguintes pontos:
- Informes;
- Pesquisas em andamento;
- Coordenação do grupo durante o afastamento da Ildney para pós-doc;
- Publicação da revista Modus utopicus online;
- Próxima leitura para o grupo. (Levem sugestões)
Após a reunião, faremos um muitirão para arrumação da nossa sala e agradecemos a ajuda de quem puder ficar. Tragam lanchinhos, certo.
Abração e até,

Ildney Cavalcanti (Fale/Ufal)

Ana Martins

unread,
Sep 26, 2011, 2:48:58 PM9/26/11
to ildneyca...@uol.com.br, literatura...@googlegroups.com, Marcus Vinicius PPGLL, mgabrie...@uol.com.br, eusoua...@msn.com, starfruit...@gmail.com, analic...@hotmail.com, felipebe...@gmail.com, aline...@gmail.com, shade...@hotmail.com, gaby_...@hotmail.com, sampaio...@bol.com.br, marinaverco...@gmail.com
Olás,
 
confirmo minha presença na reunião de amanhã. E aproveito p encaminhar (com muito atraso, desculpem!), como solicitado, a proposta de formulário de parecer p a revista. Na verdade, alterei muito pouco a proposta original da Ildney, com a orientação por tópicos a serem analisados, o parecer e a avaliação dissertativa, apenas. Achei muito bom assim. Não sei se todos concordam, mas não me agrada "carimbar" os trabalhos avaliados com aquele tipo de gradação (como aparece nas normas da Leitura) excelente/bom/ruim/péssimo.
 
Até.
 
Abs,
Ana Claudia
 
PARECER_-_FORMULARIO.docx

ildneycavalcanti

unread,
Sep 26, 2011, 8:18:04 PM9/26/11
to literatura...@googlegroups.com, zog...@hotmail.com, mgabrie...@uol.com.br, eusoua...@msn.com, starfruit...@gmail.com, analic...@hotmail.com, felipebe...@gmail.com, aline...@gmail.com, shade...@hotmail.com, gaby_...@hotmail.com, sampaio...@bol.com.br, marinaverco...@gmail.com
Ok, Ana. E obrigada pelo retorno sobre o modelo de paracer. Até amanhã e um bj,  

Ildney Cavalcanti (Fale/Ufal)




ildneycavalcanti

unread,
Sep 26, 2011, 8:40:10 PM9/26/11
to literatura...@googlegroups.com, zog...@hotmail.com, eusoua...@msn.com, starfruit...@gmail.com, ana_a...@hotmail.com, mgabrie...@uol.com.br, aline...@gmail.com, analic...@hotmail.com, felipebe...@gmail.com, gaby_...@hotmail.com, rober...@hotmail.com, marinaverco...@gmail.com
Olá,
Boa noite! Estou enviando esta mensagem para lembrar sobre a reunião do nosso grupo de pesquisa, que será amanhã, dia 27, às 16:30. Nesta reunião, trataremos dos seguintes pontos:
- Informes;
- Pesquisas em andamento;
- Coordenação do grupo durante o afastamento da Ildney para pós-doc;
- Publicação da revista Modus utopicus online;
- Próxima leitura para o grupo. (Levem sugestões, ok?)
Após a reunião, faremos um muitirão para arrumação da nossa sala e agradecemos a ajuda de quem puder ficar um pouco mais. Tragam lanchinhos ou bebidinhas, certo?
Abração e até lá,
Ildney Cavalcanti (Fale/Ufal)




Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages