Sobre a reunião do grupo

5 views
Skip to first unread message

ildneycavalcanti

unread,
Oct 18, 2011, 11:20:28 AM10/18/11
to literatura...@googlegroups.com, mgabrie...@uol.com.br, ana_a...@hotmail.com, zog...@hotmail.com, analic...@hotmail.com, felipebe...@gmail.com, aline...@gmail.com, gaby_...@hotmail.com, eusoua...@msn.com, starfruit...@gmail.com
Olá, Boa tarde! Como vocês podem imaginar, estou com o tempo muito curto para as tarefas todas desta semana, antes da viagem. Infelizmente, não poderei manter a proposta da reunião na sexta, pois é meu última dia útil antes da viagem. Lamento MUITO. Entrarei em contato caso surja a possibilidade de nos vermos antes, ok? Pensei inicialmente na quinta à tarde, após a qualificação da Amanda, mas terei que ir ao dentista (inadiável). Abração a todas/os, 

Ildney Cavalcanti (Fale/Ufal)

Aline Maire Oliveira Gomes

unread,
Oct 18, 2011, 9:34:30 PM10/18/11
to literatura...@googlegroups.com
Ok! Aguardo confirmação da sua despedida conosco!

Bjs, Aline

Arenato Santos

unread,
Oct 19, 2011, 7:20:45 AM10/19/11
to literatura...@googlegroups.com, mgabrie...@uol.com.br, ana_a...@hotmail.com, zog...@hotmail.com, analic...@hotmail.com, felipebe...@gmail.com, aline...@gmail.com, gaby_...@hotmail.com, eusoua...@msn.com, starfruit...@gmail.com
Ok, profa. Ildney!
Aguardando sua confirmação.
Abraço,

ildneycavalcanti

unread,
Oct 19, 2011, 8:02:34 AM10/19/11
to literatura...@googlegroups.com
Certo, Arenato. Mais uma vez, parabéns por ontem.
Caso não dê para fazermos a reunião até sexta, podemos nos ver na Bienal, no sábado, caso você possa dar uma passada lá. Abração 

Ildney Cavalcanti (Fale/Ufal)




Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages