Reunião dia 21-12-12

6 views
Skip to first unread message

Analice Lean

unread,
Dec 5, 2012, 8:55:23 PM12/5/12
to literatura...@googlegroups.com
Oláaaaa, povo utópico!
Saudações natalinas!

Estaremos nos reunindo no próximo dia 21-12 (sexta-feira) a partir das 3 horas na sala do grupo para uma reunião de textura leve e de confraternização natalina.
Brincaremos de amigo esperto, para isso cada pessoa deve levar seu presente: doce, bebida, livro, algo parecido...e sortearemos na hora quem irá recebê-lo.
Levem também lanchinhos gostosinhos.

P.S. Essa será provavelmente a última reunião do ano. Será muito massa se todas/os aparecerem. 

Beijos

A.

Nayara Macena Gomes

unread,
Dec 8, 2012, 10:49:30 PM12/8/12
to literatura...@googlegroups.com
--
Go to:
http://baunilhaemorangos.blogspot.com/

Have fun!!

Nayara (=';'=)

Nayara Macena Gomes

unread,
Dec 8, 2012, 10:50:31 PM12/8/12
to literatura...@googlegroups.com

Ana, faz um favor pra mim: adiciona o email nayar...@gmail.com à lista do grupo pq nem uso esse mais. Foi uma sorte ter visto o recadinho!

Nayara

ildneycavalcanti

unread,
Dec 17, 2012, 9:34:17 AM12/17/12
to literatura...@googlegroups.com, analic...@hotmail.com, anali...@gmail.com, felipebe...@gmail.com, aline...@gmail.com, arenat...@hotmail.com, eusoua...@msn.com, nayar...@gmail.com, gaby_...@hotmail.com, mgabrie...@uol.com.br, zog...@hotmail.com, ana_a...@hotmail.com, eliaquim...@yahoo.com.br, gustavo_...@hotmail.com, gustavo...@yahoo.com
Olá,
 
Obrigada, Analice.
 
Confirmamos nosso encontro para a sexta e pedimos que ajudem na divulgação.
 
Abração e até lá,
 
Ildney Cavalcanti
Professora Associada, PPGLL, Fale, Universidade Federal de Alagoas, Brasil



Mensagem original
De: Analice Lean < anali...@gmail.com >
Para: literatura...@googlegroups.com
Assunto: Reunião dia 21-12-12
Enviada: 05/12/2012 23:55

Oláaaaa, povo utópico!

Ana Martins

unread,
Dec 20, 2012, 2:41:35 PM12/20/12
to literatura...@googlegroups.com, analic...@hotmail.com, anali...@gmail.com, felipebe...@gmail.com, aline...@gmail.com, arenat...@hotmail.com, eusoua...@msn.com, nayar...@gmail.com, gaby_...@hotmail.com, mgabrie...@uol.com.br, Marcus Vinicius PPGLL, eliaquim...@yahoo.com.br, gustavo_...@hotmail.com, gustavo...@yahoo.com
Pessoas,
 
infelizmente estarei viajando amanhã p João Pessoa :(
 
Divirtam-se muito e um ótimo Natal p todxs!
 
Bjcas,
Ana Claudia
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages