Boa tarde Amigos
Tudo bem?
Acabo de lançar o livro autobiográfico do meu pai " O Longo Caminho".
Era o sonho dele e agora consegui realizá-lo. O livro está à venda na
Livraria Cultura no site tem um link direto. Mais informações acessem
www.olongocaminho.com.br
Release
O Longo Caminho narra a história de um menino que enfrentou fome,
frio, pobreza, discriminação e perseguição devido à sua origem judia,
mas conseguiu chegar à idade madura como um vencedor.
Cruzou o mundo sozinho, trabalhando em diversas profissões, fugindo da
guerra e do nazismo, construindo e perdendo famílias, até se firmar no
Brasil. Em nosso país, encontrou paz, amor, tranqüilidade, e
finalmente um lugar para permanecer, criar os filhos e adotar como lar
até a sua "passagem" para a eternidade.
Essa longa trajetória é contada de forma autobiográfica, permitindo
que o leitor tenha uma visão sensível de fatos históricos, a partir
dos medos, anseios, dúvidas e sonhos de um personagem real. Além das
conhecidas histórias dos campos de concentração, Henrique Van Biene
leva o leitor a refletir sobre a luta pela sobrevivência num cenário
tão hostil.