valores de array convertido de objeto

Patricia Bali

to lista...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Tenho um array que obtive convertendo um objeto, e agora não estou conseguindo pegar seus valores.... Gostaria de pega os valores dos elementos:
id
couponName
url

Já tentei de tudo e não consigo... Podem me ajudar?

Segue o array: http://pastebin.com/eLJc7fSd

Por favor, preciso de uma luz.

Andre Encinas

to lista...@googlegroups.com
Olá, com a variável $array preenchida

tente assim

foreach ($array as $key => $value) {

   echo $value[couponName];

}

ate++
André Encinas

Você recebeu esta mensagem por estar inscrito no grupo "PHP BR"

*** NÃO ESQUEÇA: As regras do grupo estão disponíveis em nossa Wiki:
http://wiki.phpbr.com.br/index.php/Regras_de_Utiliza%C3%A7%C3%A3o_da_Lista

Para enviar mensagens para o grupo, envie e-mails para lista...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição neste grupo, envie e-mail para lista-phpbr...@googlegroups.com
Para mais opções visite este grupo em: http://groups.google.com/group/lista-phpbr
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHPBR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lista-phpbr...@googlegroups.com.

ismavolk

to lista...@googlegroups.com
Antes de tentar converter, utilize a função var_dump do php para ver seu conteudo,
depois de convertido, utilize a var_dump outra vez, assim vc consegue ver a estrutura criada e não precisa ficar adivinhando quais as
chaves para acessar determinado valor no array.

Dica de uso da var_dump

echo '<pre>';
var_dump($array);
echo '</pre>';
exit();

As tags <pre> do html, irao deixar a saida do var_dump visualmente melhores de entender.

Edson Alexandre

to lista...@googlegroups.com
Valeu pessoal, grato pelas dicas.