Codeigniter + swfupload e 2 sessões com perda de autenticação

Angelo Rigo

to lista...@googlegroups.com
Bom dia

Estou dando manutenção em um sistema que usa o codeigniter e swfupload para enviar varias imagens de uma vez e dar preview nelas

O swfupload gera uma sessão (swfu[session] ) e faz perder a autenticaçao da sessão do CI ($this->session)

A sessão do CI ainda existe mas a do SWFupload toma precedencia

Como fazer para indicar pelo session_id ou outra maneira que a sessão principal será a do codeigniter e não a do swfupload

Tentei captar se existe sessão e iniciar uma, mas não soluciona

$a = session_id();
if(empty($a)) session_start();

Alguem ja passou por isso ?

Andreus Timm

to lista...@googlegroups.com
Passei por isso entre 2007 e 2009. Acho que resolvi mexendo no core do CI ou nas config's, na época.

Mas sugiro mudar o plugin de upload, pq no SWF ele cria uma nova session_id, quando faz requisição Ajax.

Andreus Timm - Consultor de TI
Empresa: www.zorbit.com.br
Blog: www.andreustimm.com.br
Skype: andreus.timm

Você recebeu esta mensagem por estar inscrito no grupo "PHP BR"

*** NÃO ESQUEÇA: As regras do grupo estão disponíveis em nossa Wiki:
http://wiki.phpbr.com.br/index.php/Regras_de_Utiliza%C3%A7%C3%A3o_da_Lista

Para enviar mensagens para o grupo, envie e-mails para lista...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição neste grupo, envie e-mail para lista-phpbr...@googlegroups.com
Para mais opções visite este grupo em: http://groups.google.com/group/lista-phpbr
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHPBR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lista-phpbr...@googlegroups.com.

henrique daniel de almeida sanitar

to lista...@googlegroups.com

Has configuracoes do seu code igniter  voce pose verificar que por padrao ele gerencia as sessoes pelo banco de dados. Alterando essa configuracao voce notara que ease problema Sera resolvido. Porem nao  sei she outros serao criados.
Caso o problema persista, da um alo, me interessei pelo assunto :)

Almir F. Rivas Jr

to lista...@googlegroups.com

Boa tarde pessoal,

Estou precisando de Dev com experiência em PHP, JQuery, Bootstrap, MySQL e Git.

Interessados mandem mensagens em pvt para rivas...@gmail.com.

Atenciosamente,
Almir