PHPlot X Dompdf

156 views
Skip to first unread message

Antonio Guilherme Estevão

unread,
Oct 5, 2010, 8:05:27 PM10/5/10
to PHPBR
Olá pessoal estou com um problema e creio q vcs possam me ajudar
estou fazendo um sistema e uma de suas funçoes é gerar grafico com a
classe PHPlot depois q eu fço o grafico eu exibo ele em uma pagina
html
desse jetio
<img src="grafico1.php">
como se tivesse mostrando uma pagina normalmente depois eu tenho q
exibilos em relatorios em pdf ai eu uso a classe dompdf que converte a
pagina htmle em pdf
aí vem o problema quando eu chamo o grafico para a pagina pdf não
aparece nada algumas vezes eu quando mudo a forma de chamar a img
aparece no lugar da foto uma foto com um "X"
Como eu faço pra mostra um grafico em phplot em uma pagina contruida
em donpdf???

Cesar Scur

unread,
Oct 7, 2010, 1:05:32 PM10/7/10
to lista...@googlegroups.com
Tenta criar cache desse gráfico em um arquivo jpg (por exemplo) e depois colocar o jpg na <img> em vez do php. Conte-nos o resultado

2010/10/5 Antonio Guilherme Estevão <guilherm...@gmail.com>
--
---
Você recebeu esta mensagem por estar inscrito no grupo "PHP BR"

*** NÃO ESQUEÇA: As regras do grupo estão disponíveis em nossa Wiki:
http://wiki.phpbr.com.br/index.php/Regras_de_Utiliza%C3%A7%C3%A3o_da_Lista

Para enviar mensagens para o grupo, envie e-mails para lista...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição neste grupo, envie e-mail para lista-phpbr...@googlegroups.com
Para mais opções visite este grupo em: http://groups.google.com/group/lista-phpbr



--
Grato,
Cesar Scur

Desenvolvedor Web
http://www.cesarscur.com/



Marcos Barbosa

unread,
Apr 2, 2013, 2:18:33 PM4/2/13
to lista...@googlegroups.com
Pelos testes que já fiz, percebi que o arquivo php que gera o gráfico se comporta exatamente como um JPG. Provavelmente o mesmoproblema aconteceria com uma imagem jpg qualquer. Tente testar com uma imagem estática qualquer pra ver se acontece o mesmo (creio que com a imagem não funcionará também, se eu estiver certo o problema não é com o arquivo php). Caso a imagem estática também não apareça, provavelmente o erro está na geração do pdf, dai após corrigir o problema da geração do pdf, é só substituir a imagem estática utilizada como exemplo para a imagem gerada dinamicamente pelo PHPLote.


Se não conseguir me envie o código pra eu ver se consigo identificar o problema. Mas por favor, coloque todos os comentários que ajudem esclarecer o código e todas as dependências para que eu possa testar.

Marcos Barbosa



Em 2 de abril de 2013 09:47, Eduardo Ferreira <eduardof...@gmail.com> escreveu:
Bom dia , como foi resolvido isso?, estou com o mesmo problema !

--
--
---
Você recebeu esta mensagem por estar inscrito no grupo "PHP BR"
 
*** NÃO ESQUEÇA: As regras do grupo estão disponíveis em nossa Wiki:
http://wiki.phpbr.com.br/index.php/Regras_de_Utiliza%C3%A7%C3%A3o_da_Lista
 
Para enviar mensagens para o grupo, envie e-mails para lista...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição neste grupo, envie e-mail para lista-phpbr...@googlegroups.com
Para mais opções visite este grupo em: http://groups.google.com/group/lista-phpbr
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "PHPBR" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para lista-phpbr...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Marcos Barbosa
(31) 8279-8118
barbo...@gmail.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages