COLAÇÃO DE GRAU 2011/2

14 views
Skip to first unread message

Lenin Machado Rosa

unread,
Nov 24, 2011, 5:49:49 PM11/24/11
to lista-f...@googlegroups.com, Samantha Vieira, Janaina Franco, junio...@hotmail.com, Luci Sanae Shoji
Olá pessoal,

Estou organizando as datas para colação de grau do pessoal do décimo período agora e algumas pessoas eu não tenho o email, então resolvi mandar pela lista... Peço que o pessoal também comente com esse que estão na lista para eles entrarem em contato comigo...

Adriano Donizete Prates

Gabriela Zuanazzi

Janaina Barbosa Franco

João Gualberto Leite Júnior

Lidiane Silva Franqui

Luci Sanae Shoji

Luiza Davoli de Oliveira

Luzia Fátima da Silva

Marcelo Ribeiro Guedes

Miriam Avila Maia de Oliveira

Samantha Araújo Vieira


Preciso saber dessas pessoas algumas informações...

1) Vão colar grau agora ou pedir prorrogação?
2) Quando? Primeira Data (20 de Janeiro), Segunda Data (Final de Fevereiro) ou antes com a Enfermagem (14 de dezembro).
3) Quer ou não o Diploma em Pergaminho Animal (Custo adicional de R$ 65,00).

Favor enviar a resposta para o meu email (leninm...@gmail.com).

Abraço...

--
Lênin Machado Rosa
10o Período de Farmácia - Unifal-MG
PET Farmácia - Unifal-MG

Luis Cunha

unread,
Nov 24, 2011, 5:55:14 PM11/24/11
to lista-f...@googlegroups.com
SE EU NÃO COLAR GRAU EM JANEIRO SERÁ QUE ATRAPALHA NA MATRÍCULA DO MESTRADO?

--- Em qui, 24/11/11, Lenin Machado Rosa <leninm...@gmail.com> escreveu:
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Lista de
Emails do Curso de Farmácia Unifal" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
lista-f...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
lista-farmaci...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/lista-farmacia?hl=pt-BR?hl=pt-PT

Lenin Machado Rosa

unread,
Nov 24, 2011, 6:00:09 PM11/24/11
to lista-f...@googlegroups.com
Uai Luis... quando é a matrícula do Mestrado?

Se vc não colar em Janeiro, vc vai precisar de uma justificativa boa né...

Qual seria?


--
Lênin Machado Rosa
10o Período de Farmácia - Unifal-MG
PET Farmácia - Unifal-MG


Lenin Machado Rosa

unread,
Nov 24, 2011, 6:00:55 PM11/24/11
to lista-f...@googlegroups.com
Outra coisa...

Vc só faz matrícula no mestrado se tiver colado grau né... Eu imagino...


--
Lênin Machado Rosa
10o Período de Farmácia - Unifal-MG
PET Farmácia - Unifal-MG


Luana Mendes

unread,
Nov 24, 2011, 6:03:41 PM11/24/11
to lista-f...@googlegroups.com
Luis,

Acho q pra fazer a matricula no mestrado precisa ter colado grau sim viu.
Não sei se depende da faculdade, mas já vi gente quase perder a vaga por causa disso, teve que colar grau com urgencia.
Mas dá uma olhada no edital do mestrado, lá deve ter alguma coisa flaando.
bjos


From: leninm...@gmail.com
Date: Thu, 24 Nov 2011 21:00:55 -0200
Subject: Re: [lista-farmacia] COLAÇÃO DE GRAU 2011/2
To: lista-f...@googlegroups.com

alberto thalison silveira

unread,
Nov 26, 2011, 10:46:26 AM11/26/11
to lista-f...@googlegroups.com
Lenin,
desculpe o incomodo...mas queria saber c mesmo tendo estagio com contrato de um ano é preciso pedir aprovaçao para o colegiado...antes me falaram q era só mandar um email pra olinda ou marlene solicitanto a renovaçao da matricula no decimo primeiro periodo....
até...
Agradeço desde já!
falow
 


Alberto Thalison Silveira
Farmácia/UNIFAL-MG
                2011


De: Lenin Machado Rosa <leninm...@gmail.com>
Para: lista-f...@googlegroups.com
Cc: Samantha Vieira <samgb...@yahoo.com.br>; Janaina Franco <janinh...@gmail.com>; junio...@hotmail.com; Luci Sanae Shoji <luci...@yahoo.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 24 de Novembro de 2011 20:49

Assunto: [lista-farmacia] COLAÇÃO DE GRAU 2011/2

Maísa Castelli

unread,
Nov 26, 2011, 12:26:17 PM11/26/11
to lista-f...@googlegroups.com
Alberto!! Tudo bem?
O seu caso é igual ao meu, o meu contrato foi assinado para durar um ano tmb, então só tive que mandar o email pra olinda pra pedir renovação de matricula.
 
Bjos!!
 

Date: Sat, 26 Nov 2011 07:46:26 -0800
From: alberto...@yahoo.com.br
Subject: Re: [lista-farmacia] COLAÇÃO DE GRAU 2011/2
To: lista-f...@googlegroups.com

Alberto Thalison Silveira

unread,
Nov 27, 2011, 4:18:55 PM11/27/11
to lista-f...@googlegroups.com

Obrigado Maísa!

Abraço!

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages