Etapas:
1) Análise de Currículo
2) Dinâmica de Grupo (Data a ser marcada)
3) Entrevista (Data a ser marcada)
Processo seletivo aberto para acadêmicos do
curso de Farmácia que estejam cursando entre o 1º e o 6º período.
O Edital 001/2011, referente ao processo seletivo, segue em anexo!
Não percam a oportunidade de se tornar um profissional diferenciado!
Att,