[Lions Clubes] Interre em ingresso

Seiji Manoan

to Lions Clubes / Lions Clubs / Clubes de Leones
Caros colegas Leoninos, tenho acompanhado vosso trabalho por uma longa
data. Agora, eu que, mais responsável por mim mesmo e buscando por
crescimento, queria saber a possibilidade de minha participação.

Já estudei no Ensino Fundamental em um dos domínios do Lions Club,
agora também no Ensino Superior, conhecida como FacLions.

Pois então, chego aqui para que convosco solicite por mim ao Lions
Club de Goiânia Sul ou alguma residente na cidade de Goiânia, minha
breve inclusão ao renomado grupo.

Espero por respostas, grato pela atenção,
Seiji Manoan.

--
Voce recebeu esta mensagem por estar inscrito no Google Groups "Lions Clubes".
Para enviar mensagens: lions...@googlegroups.com

jacikley.adm

to Lions Clubes / Lions Clubs / Clubes de Leones
Caro Seiji Manoan,

Saudações leonisticas,

O lions Clube Barão do Rio Branco em Rio Branco no Acre, fica
orgulhoso de vossa intenção de ingresso no Leonismo visto que ja
acompanha o movimento.

Gostaria de informar que em Goiania temos o Lions do Distrito LB2 -
Lions Clube Goiania Sul, localizado na RUA 2 NO 230-SLS 506/507 ED
CARLOS CHAGAS CENTRO. Tendo como presidente a Cal VALERIA MANSO DRS,
telefone 62 32045621 email: vagm...@hotmail.com, e suas reuniões se
dão as Terças Feiras às 19:30. Para maiores informações entre em
contato com a Presidente.

Espero ter ajuda

Leonisticamente,

CL Jacikley C Ribeiro
Lions Clube Barão do Rio Branco / AC

On 28 abr, 22:54, Seiji Manoan <se...@in.com> wrote:
> [...]
> Club de Goiânia Sul ou alguma residente na cidade de Goiânia, minha
> breve inclusão ao renomado grupo.
>
> Espero por respostas, grato pela atenção,

Seiji Manoan

to Lions Clubes / Lions Clubs / Clubes de Leones
Fico imensuravelmente grato pela atenção e farei o que fora
recomendado o mais breve possível.

Att,
Seiji Manoan - Futuro Leonino.

On 6 maio, 11:38, "jacikley.adm" <jacikley....@gmail.com> wrote:
> [...]
> telefone 62 32045621 email: vagma...@hotmail.com, e suas reuniões se
> dão as Terças Feiras às 19:30. Para maiores informações entre em

Paulo A. Fernandes

to lions...@googlegroups.com
Caros, bom dia,

Para falar a verdade, sequer me lembro como entrei nesta lista "Lions Club", mas tenho umas curiosidades: É preciso pagar uma "mensalidade" para frequentar, não é? E fora essa "mensalidade" ainda tem alguns outros gastos extras, semestrais, de campanhas, etc.. não é?

O Lions Club, como outros movimentos, se elitiza intencionalmente ou uma série de fatores levou a ser o que é? Dá-se a impressão de ser uma agremiação com mensalistas onde lhe garante o status de ser a um grupo.

Outra coisa: já que é um agrupamento de pessoas de boa vontade e de humanos que se dispõe a trabalhar pela sociedade, porque obrigar de todos o pagamento dessa tal "mensalidade"? Um favelado, por exemplo, que faça inúmeras obras pela comunidade local, não poderia entrar por não ter condições de subsistência, é isso?

Sou 100% a favor dos trabalhos sociais, inclusive não apenas defendo-os, mas pratico-os. Em contrapartida não entenderia porque pagar uma agremiação para poder simplesmente continuar a exercer a cidadania. Considero que, doar meus conhecimentos artísticos a quem necessita - como faço hoje - seja muito mais "valioso" do que pagar uma "mensalidade".... comentários?

Conheço três clubes em minha cidade, mas embora já tenha sentido vontade em agremiar-me a alguma associação, não vejo porque, ingressar para poder continuar a realização de meus trabalhos voluntários e, como incremento o pagamento de uma taxa.

Alguém poderia comentar sobre isto?

Respeitosamente,
Paulo A. F.

Seiji Manoan Seo

to se...@in.com, Lions Clubes / Lions Clubs / Clubes de Leones
Conferindo que consegui uma resposta direta.

Grato,
C. LEO Seo, Seiji Manoan.

On 6 maio, 11:38, "jacikley.adm" wrote:
> [...]

--
Voce recebeu esta mensagem por estar inscrito no Google Groups "Lions Clubes".
Para enviar mensagens: lio nsc...@googlegroups.com

vania pereira

Seiji Manoan

to Lions Clubes / Lions Clubs / Clubes de Leones
Saudações Leonísticas,

Caro Fernandes,

sobretudo queria informar que senti um leve tom abrasivo a respeito do
clube, implicando que fôssemos uma confraria acerca de bens ofertados.
Oras, não sejamos hipócritas, para agir em muitas coisas precisamos de
um capital de giro. No entanto, não obrigamos que todos efetuem esse
pagamento, claro, há o compromisso feito e, dependendo, mensalmente.
Realmente existe esses tributos; mas há diferenças. Ao participar de
um Lions Club, você terá um papel maior dentro e fora, exigindo maior
autonomia para que exerça tal função de forma eficiente onde a
colaboração compreenda num dissernimento aplausível. Outrora, temos os
LEOs, que já possuem uma forma mais diferente de trabalhar, pois cabe
a essa esfera as pessoas de perfis equivalentes a minhas: estudantes
(isso varia). Tenho me ingressado neste LEO, onde não exigem nada que
me excedam o limite. Mesmo estando no início, já sinto-me bastante
satisfeito.

Então digo a você, tenha uma ampliação maior e conhecimento antes de
estabelecer um pré-conceito que diz respeito a suas mais variadas
formas. Fico feliz em seu interesse de saber mais, você está certo. A
questão é que, você deveria ter um encontro físico com um membro que
represente de forma decente o clube que esse frequenta, oferecendo-lhe
informações completas e verídicas.

Fico grato pela atenção e peço desculpas se eu pareci/pareço um tanto
inflamado.

Co. LEO Seiji Manoan Seo
Clube Marista / Goiânia / Goiás

On 13 maio, 08:49, "Paulo A. Fernandes" <pauloplumit...@yahoo.com>

Paulo A. Fernandes

to lions...@googlegroups.com
Seiji,

O grande problema dos diálogos "virtuais" é a ausência da ênfase e entonação.
Outro porém: se, de acordo com a PNL, for verdade que 85% da comunicação é transmitida através da entonação da voz, de gestos e expressões faciais e sobra apenas 15% para as palavras em si, conclui-se que, nas conversas por e-mails, 85% da expressão fica a cargo da "adivinhação" e interpretação individual?

Se fôssemos filosofar iríamos longe nesta conversa... (risos)

Sobre me apresentar: posteriormente escreverei mais detalhes diretamente ao CL Jacikley. O que tomo a liberdade de partilhar é:

Meu website de interpretações musicais:
http://www.youtube.com/alexandrofernandes

Meus desenhos em grafite:
http://www.youtube.com/watch?v=vaoTgKp2ii8

E um projeto em andamento (aula de violão popular gratuita online):
www.violaopopular.com.br

At.:
Paulo A. F.