Quero ser um leonino

Cheremosh

to Lions Clubes / Lions Clubs / Clubes de Leones
Boa tarde a todos.

Não vou negar meu extremo interesse de ser um leonino, por este motivo
desejo ser aconselhado sobre qual Lions Clube devo procurar. Sou de
São Paulo capital e fazendo uma pesquisa rápida vi que existe um
próximo a Ermelino Matarazzo... se esse for o caso por favor peço que
me envie o endereço juntamente com o telefone para que eu possa ir me
familiarizando.
Desde já quero agradecer por ser aceito no Grupo!

Muito obrigado.

cmelo

to Lions Clubes / Lions Clubs / Clubes de Leones
Prezado Jonas,

Boa tarde.
Estou encaminhando sua solicitacao a alguns Lions Clubes de São Paulo
para que possam entrar em contato direto consigo.
Obrigado pelo interesse em nosso trabalho. Aguarde o contato.
Saudações

CL Carlos EC Melo
LionNet Brasil