Re: Re: [Lions Clubes] Re: Reflexões e conversa

Seiji Manoan Seo

to Lions Clubes / Lions Clubs / Clubes de Leones
Muito interessante,

eu costumava adorar desenhos, tanto que na minha infância eu desenhava mangá. Outra coisa, violão, gosto muito, resta-me oportunidade e tempo para aprendê-lo. Quem sabe algum dia eu busque aulas no futuro site? Neste assunto, embora eu esteja com uma enorme falta de tempo, tenho aptidão em desenvolvimento de websites, logo, caso precise de auxílio em script e/ou principalmente webdesign: conte comigo. Em fim, vejo que você é uma pessoa muito ampla de compreensão e ficaria feliz em manter essas conversas, principalmente para movimentar o tópico e, se possível, gerar novas idéias.

Muito grato, boa noite a bom final de semana a todos!

Co. LEO Seiji Manoan Seo
Clube Marista - Goiânia / Goiás

De: Seiji Manoan <se...@in.com>
Assunto: [Lions Clubes] Re: Reflexões e conversa
Para: "Lions Clubes / Lions Clubs / Clubes de Leones" <lions...@googlegroups.com>
Data: Segunda-feira, 31 de Maio de 2010, 2:32

Saudações Leonísticas,

Caro Fernandes,

sobretudo queria informar que senti um leve tom abrasivo a respeito do
clube, implicando que fôssemos uma confraria acerca de bens ofertados.
Oras, não sejamos hipócritas, para agi r em muitas coisas precisamos de
um capital de giro. No entanto, não obrigamos que todos efetuem esse
pagamento, claro, há o compromisso feito e, dependendo, mensalmente.
Realmente existe esses tributos; mas há diferenças. Ao participar de
um Lions Club, você terá um papel maior dentro e fora, exigindo maior
autonomia para que exerça tal função de forma eficiente onde a
colaboração compreenda num dissernimento aplausível. Outrora, temos os
LEOs, que já possuem uma forma mais diferente de trabalhar, pois cabe
a essa esfera as pessoas de perfis equivalentes a minhas: estudantes
(isso varia). Tenho me ingressado neste LEO, onde não exigem nada que
me excedam o limite. Mesmo estando no início, já sinto-me bastante
satisfeito.

Então digo a você, tenha uma ampliação maior e conhecimento antes de
estabelecer um pré-conceito que diz respeito a suas mais variadas
formas. Fico feliz em seu interesse de saber mais, você está certo. A
questão é que, você deveria ter um encontro físico com um membro que
represente de forma decente o clube que esse frequenta, oferecendo-lhe
informações completas e verídicas.

Fico grato pela atenção e peço desculpas se eu pareci/pareço um tanto
inflamado.

--
Voce recebeu esta mensagem por estar inscrito no Google Groups "Lions Clubes".
Para enviar mensagens: lions...@googlegroups.com