Multistream no Debian

Leonardo S. S. da Rocha

Olá pessoal, espero e desejo encontrar a tod@s bem!

Vou auxiliar um grupo voluntariamente a realizar um evento virtual.
Esse grupo quer transmitir o evento utilizando o Zoom para 3 páginas
de facebook.

Estou tentando configurar o OBS Studio para realização de Multistream.
Encontrei um vídeo [1] do Antônio, que mostra o passo a passo pra
isso. No entanto, no vídeo utiliza-se um repositório Ubuntu que não
está dando certo no Debian.

Tentei configurar o StreamYard também, mas ele não transfere o áudio
do PC para as transmissões. Vi que é necessário instalar um pacote que
administra isso, mas que tem disponível para Windows e MacOS [2].
Nesse link do StreamYard, apesar de informar não ter problema com o
Debian 11, não consegui transferir o áudio do Zoom para a transmissão.

Alguém consegue me sugir onde eu posso estar cometendo erro, porque
não estou vendo mais!?

Agradeço por isso!

Leonardo Rocha.

[1] - https://www.youtube.com/watch?v=A1HZEBA3Rl8&ab_channel=AntonioGomes
[2] - https://support.streamyard.com/hc/pt-br/articles/360052428952-Posso-fazer-uma-transmiss%C3%A3o-do-Zoom-usando-o-StreamYard-#:~:text=Inicie%20a%20reuni%C3%A3o%20do%20Zoom,selecione%20%22Reuni%C3%A3o%20do%20Zoom%22.

Helio Loureiro

No obs eu pelo menos preciso adicionar meu source input de áudio, senão fica sem minha voz.

./helio