Placas de rede mudando

Mauricio Neto

Amigos da lista boa tarde.

Uso o Debian 11 em uma maquina com duas interfaces de rede na placa mãe
e em certas condições as placas mudam, mesmo eu definindo na bios apenas
uma das placas.

Lembro que esse problema poderia ser solucionado com uma configuração
utilizando udev, mas no Debian 11 sei que existe outro método, mas
apesar de varias pesquisas não encontrei  nada definitivo.

Se alguém puder ajudar com uma experiencia parecida ou algum artigo com
o caminho das pedras eu ficaria bem feliz :-) :-) :-)

Agradecendo

Mauricio Neto