- Domine os custos antes que os custos dominem a sua empresa!

Contato GRV Software

- VOCÊS PEDIRAM E NÓS VOLTAMOS!
TURMA EXTRA: CAMPINAS- SP

ratio

CURSO DE ANÁLISE DE CUSTOS PARA INDÚSTRIA
DE FABRICAÇÃO SOB ENCOMENDA

A GRV Software promove um curso de análise de custos para indústria de fabricação sob encomenda específico para empresas do setor metal mecânico. Custos são todos os gastos diretamente ligados ao processo industrial. Em relação a sua empresa, há perguntas que você ainda está tentando responder?

- Vale a pena comprar mais máquinas ou abrir um novo turno?
- Qual é o custo real de um funcionário? Como calcular?
- Quanto de desconto eu posso dar ao meu cliente?
- Qual é o menor preço de venda?
- Existe alguma situação onde vender sem ter lucro é vantajoso?
- Qual é a margem de contribuição do projeto?
- Qual é a diferença entre lucro no projeto e lucro da empresa?
- Qual é a rentabilidade da minha empresa?
- Como alocar meu custo financeiro na venda?
- Onde alocar os custos de inspeção, almoxarifado e qualidade?

Curso com abordagem clara, direta e prática para indústrias
do setor metal mecânico. Maximize seus resultados com a metodologia e know how de mais de 20 anos da GRV Software na indústria.

AGENDA

23 E 24/NOV: Nacional Inn - Campinas - SP

"Descobri novas oportunidades e formas de enxergar claramente os resultados da minha empresa."
Felipe Franco, METALÚRGICA DOURADOS

"Este curso proporciona uma ampla visão de tudo o que acontece dentro da empresa e principalmente como administrá-la."
Livia Ormeneze, TOOLMED.

"O curso me proporcionou a oportunidade de visualizar de uma forma diferente os custos e demais gastos da empresa."
Guilherme Nogueira, NOGUEIRA BOMBAS

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

1º DIA - Das 08h30 às 17h30

08:30/10:00 - Matemática Financeira
10:00/10:15 - Coffee Break
10:30/12:00 - Impacto dos tributos sobre os custos
12:00/13:00 - Almoço (Valor não incluso)
13:00/15:00 - Análise de custos
15:00/15:15 - Coffee Break
15:30/17:30 - Análise de custos

2º DIA - Das 08h30 às 17h30

08:30/10:00 - Levantamento de dados, criação dos centros de custos e plano de contas
10:00/10:15 - Coffee Break
10:30/12:00 - Análise de custos
12:00/13:00 - Almoço (Valor não incluso)
13:00/15:00 - Formação de preço de venda de um projeto
15:00/15:15 - Coffee Break
15:30/17:30 - Levantamento de Resultados

INCLUSO

CERTIFICADO

MATERIAL DIDÁTICO

COFFEE BREAK

INVESTIMENTO PARA DOIS DIAS DE IMERSÃO: R$1.050,00 por pessoa.
*Preencha seus dados e a nossa equipe retornará o seu contato com a proposta de participação.

Junte-se a centenas de profissionais do setor metal mecânico que investiram em suas carreiras!

Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).