Re: Debian Day 2023 em Belo Horizonte (12/08)

1 view

Paulo Henrique de Lima Santana

Olá pessoal.

Lembrando que neste sábado (12) teremos o nosso encontro para celebrar o
aniversário do Debian. Inicialmente o encontro está previso para ir até
às 17h, mas como temos apenas 2 palestras, não tenho certeza se teremos
tanto assunto pra ir até às 17h. Então pode ser que termine antes.

https://debian-minas-gerais.gitlab.io/site/

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)