Configuração - Teclado DV6245US

korzzus

to Linux no HP Pavilion dv6000
Salve Galera

Sei que essa dúvida é um tanto quanto pertinente e já fui em vários
tópicos do Viva o Linux e não conseguir resolver meu problema. Meu
teclado do DV6245US - DV6000 é padrão USA INTERNACIONAL e tenho
que configurar ele para layout Português - Brasil no entanto não tem
uma configuração que bata para esse teclado !

Estou usando linux ubuntu 9.04 já até li que tinha que desinstalar
pacote dos linux na parte de opção de idiomas e reeinstalar para ver
se ele carrega o pacote correto mais não rolo !!

Se alguém puder me dar uma ajudar ae , fico agradecido !

Abraços !