Drivers para dv6609wm

david

to Linux no HP Pavilion dv6000
Olá pessoal,

Adquiri esse laptop e instalei o Debian pois gosto muito de linux. Não
consegui fazer um downgrade do Vista para o Windows XP.
Gostaria de saber como descobrir se os drivers dele no Debian estão
todos instalados e configurados corretamente? Será que consigo rodar
um daqueles modos gráficos 3D nele?

Obrigado.

:: Dirceu ::

to linux-hp-pav...@googlegroups.com
O chip de vídeo é nvidia ? Roda sim. Pode não rodar com todas as firulas, mas roda.

______________________________________
Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com

Tubarão

to Linux no HP Pavilion dv6000
Mas como sei se todos os drivers estão instalados corretamente???

On 9 mar, 19:00, ":: Dirceu ::" <dlfollm...@gmail.com> wrote:
> O chip de vídeo é nvidia ? Roda sim. Pode não rodar com todas as firulas,
> [...]

:: Dirceu ::

to linux-hp-pav...@googlegroups.com
Basicamente, testando tudo e vendo se está tudo OK .... olhando o dmesg, o lspci, o lsusb ... desculpe se a resposta parece meio básica, mas eu não conheço outro meio.