Recall de baterias

1 view

Adão Oliveira

to linux-hp-pav...@googlegroups.com

Luix Frederico III

to linux-hp-pav...@googlegroups.com
Bah, para mim era normal tal aquecimento... eu já proveitava o note para esquentar a água do mate nestes dias de mais frio... rs

Mas realmente é preocupante tal recall... minha máquina sempre trava, mas estranho, mesmo sem bateria... creio ser problema do aquecimento do processador AMD...

Abraço,

Frederico

Gustavo Tomazi Ludwig

to linux-hp-pav...@googlegroups.com
minha maquina ta fora desse recall...
crap!

Luix Frederico III wrote:
> [...]
>
> Mas realmente é preocupante tal recall... minha máquina sempre trava,
> mas estranho, mesmo sem bateria... creio ser problema do aquecimento

João Paulo

to linux-hp-pav...@googlegroups.com
a minha tava no recall do wireless enchendo o saco desligando sozinho. comprei o dv6230br no final de 2007, a máquina é boa e tudo, mas eh mt fraquinha nos componentes, HP resolveu 'avacalhar' com a conhecida qualidade.

jp.

Victor Batista

to linux-hp-pav...@googlegroups.com
Olá Colegas

Tenho um dv6000 que sempre me atendeu muito bem, e como em time que está ganhando... estou em dúvida aciono o recall ou não.

Alguém trocou a bateria poderia dar alguma informação sobre quais os passos para acionar o recall, quanto tempo até a troca, se percebeu algúm sintoma no seu pavilion, e se percebeu, qual o ano do seu modelo.

Abç pessoal

2009/6/4 João Paulo <joaopaul...@gmail.com>

--
Victor da Costa Pereira Batista

:: Dirceu ::

[...]

+1 ...

O meu foi pro conserto, trocaram a mobo por causa desse defeito no chipset da nvidia, voltou fora do prazo, aceitei, fui usar e .... não funcionava o drive combo.  Contacte de novo a assistência e, no primeiro momento, não quiseram consertar, alegando que não estava mais em garantia (o equipamento estava na garantia estendida).

Acabaram levando pro novo conserto e, de novo, não devolveram no prazo. Aí eu 'fui' pro Juizado Especial Cível, fiz acordo com eles, e me devolveram a grana que paguei pelo 6220br mais correção monetária. Na data da audiência (12/05) a máquina ainda não tinha voltado da assistência, e achei que nem ia ver mais a máquina. Para minha surpresa, em 22/05 apareceu transportadora lá em casa, me devolvendo a máquina de novo. Estou usando ela, até a HP mandar recolher mais uma vez, já que ela não é mais minha ....

Resumindo: além de terem 'rateado' no equipamento, usando esse chipset #(*$¨&@)#$(*$, o atendimento é uma b***** (cheguei a ouvir do atendente do 0800 que eles não sabiam onde estava o equipamento, e agora ainda me devolveram uma máquina que nem deviam mais mandar pra mim ....)
Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com

“A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser.”  (Homer Simpson)