Novo membro

Dirceu Luís

to Linux no HP Pavilion dv6000
Em primeiro lugar, desculpem se as apresentações não são hábito por
aqui.

Eu tenho um HP 6220BR, que neste momento está no conserto (morreu o
wifi), e já usei Ubuntu (a minha primeira distro, em 2006) e Arch
Linux (e experimentei também Resulinux, Mandriva, OpenSuse, Fedora,
Puppylinux, DSL, e eventualmente mais alguma outra distro) no laptop.

De quando em vez eu apareço no IRC da Freenode (em alguns canais),
usando o nick [BRunner], ou o meu sobrenome mesmo (mas ultimamente,
como o laptop pifou, eu sumi).

Ao que tudo indica, meu laptop nem voltará da assistência, porque eles
estouraram o prazo de 20 dias para o conserto, e então eu passo a ter
a opção de pedir o meu dinheiro de volta, corrigido. Pra isso, devo
apresentar meu pedido ao Juizado Especial Cível da cidade onde moro
amanhã.

Apesar disso, ficaria feliz em participar do grupo e, eventualmente,
ajudar alguém com a solução de algum problema pelo qual passei ou ouvi
falar de alguém que passou.

Um abraço a todos,

Dirceu.

João Paulo

to linux-hp-pav...@googlegroups.com
Bem vindo,

cara legal que você está indo atrás dos seus direitos, isso no Brasil não é muito comum e nós consumidores quando vamos atrás de nossos direitos somos taxados de chatos e coisas do tipo. Só p/ constar, tive um problema com a Br Telecom a alguns meses atrás e no final das contas queriam que eu pagase uma multa absurda, recorri aos meios legais e não precisei pagar a tal multa(eu é que deveria ter entrado com um processo por danos morais), enfim, isso é muito bom.

Nos mantenha informado.

[]s,
jp.

Dirceu Luís

to Linux no HP Pavilion dv6000
Reportando o meu caso com a HP: ontem mantive contato com a empresa
com o objetivo de obter meu dinheiro de volta, sem sucesso. Durante a
tarde, a máquina foi entregue em minha casa pelo correio, então meus
planos foram por água abaixo.

Pelo que pude perceber, a placa mãe foi substituída por uma Quanta B07
rev. 02. A 'original' era Quanta B07 rev. 01, snme. Alguém aí
confirma ?

Observo, também, que quem consertou a máquina foi uma assistência da
FoxConn, em Jundiaí (essa dica pode ser útil se alguém precisar mandar
pra reparo fora da garantia ....)

On 27 fev, 10:28, João Paulo <joaopaulo.mai...@gmail.com> wrote:
> [...]
> é que deveria ter entrado com um processo por danos morais), enfim, isso é

:: Dirceu ::

to Linux no HP Pavilion dv6000
Continuando a celeuma (desculpem se isso aqui tá parecendo desabafo), acabei de descobrir que o drive de CD não lê mais nada. Vai ter que voltar pra HP.
Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com