Fedora HP DV6725

bruno micali macagnani

to linux-hp-pav...@googlegroups.com
Bom Dia Amigos, alguem já fez a instalacao do Fedora 11, nesse modelo de notebook, e se conseguiram ativar o modem/audio Conexant-HD-Audio-Soft-DF-Smart-CP.

Abracos
Bruno Macagnani

Fabrício Soares Jesus

to linux-hp-pav...@googlegroups.com
Qual o modelo do seu notebook, instalei no meu hp 6232br baixei alguns pacotes específicos.

--
Fabrício Soares J.

71 87446658
fabrici...@gmail.com