ocultar haste e desabilitar a contagem de compassos

Geanderson Brito

to lilypon...@googlegroups.com
preciso "ocultar" as hastes e desabilitar a contagem de compassos.

--

img.jpg

Caio Giovaneti de Barros

to lilypon...@googlegroups.com
Olá Geanderson,

Em 13-03-2016 01:05, Geanderson Brito escreveu:
> preciso "ocultar" as hastes e desabilitar a contagem de compassos.

Qual a versão do Lilypond você está usando? Seria mais interessante se
você enviasse o código do que a imagem.
Você quer fazer com que o número do compasso desapareça ou só mudar o
número desse compasso?

Veja se isso funciona, estou pressupondo que você quer fazer as hastes e
o número de compasso desaparecer:

% remover hastes
\override Stem.stencil = ##f
% remover número de compasso
\override Score.BarNumber.stencil = ##f

Caso você queria restaurar um dos dois é só colocar

% restaurar hastes
\revert Stem.stencil
%restaurar número de compasso
\revert Score.BarNumber.stencil

Geanderson Brito

to lilypon...@googlegroups.com
Isso que eu quero Caio, fazer as hastes e o numero de compasso desaparecer.
os comandos que você mandou não funcionou.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Lilypond-Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lilypond-bras...@googlegroups.com.

Geanderson Brito
Licenciatura em Música (em andamento)

"Nnkon dará ìpèléjó àwa mú lo ìségun"
(As boas ações nos levam a vitória)

Caio Giovaneti de Barros

to lilypon...@googlegroups.com
Por favor, mande a partitura em que você está trabalhando para que possamos entender melhor o que está acontecendo, senão ninguém da lista poderá te ajudar.  Esse comando que eu te enviei deve funcionar a partir do Lilypond 2.18.2.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Lilypond-Brasil" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lilypond-bras...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para lilypon...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/lilypond-brasil.

Caio Giovaneti de Barros

to lilypon...@googlegroups.com
Ou melhor, mande o código do arquivo lilypond

Geanderson Brito

to lilypon...@googlegroups.com
atualizei a versão para o Lilypond 2.18.2 e funcionou.
obrigado