Alinhamento

Ramon Vieira

to lilypon...@googlegroups.com
Boa noite!
Alguém pode me ajudar no alinhamento dessa partitura?
Estou usando o OooLilypond no LibreOffice, fazendo um caderno de lições, mas todas as partituras estão saindo desalinhadas.

Imagem inline 1

--
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA:
Adote esta idéia ao enviar/reenviar/encaminhar uma mensagem:

Jean Menezes da Rocha

to lilypon...@googlegroups.com
Ramon, tente adicionar um bloco \layout dentro de \score (depois da notação propriamente dita), algo como:

\score {
    <sua notação aqui>
    \layout {
        ragged-right = ##f
    }
}

já faz algum tempo que não uso o OooLilypond, mas isto deve funcionar.

Abraços!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Lilypond-Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lilypond-bras...@googlegroups.com.

Jean Menezes da Rocha
Compositor
Professor -- Faculdades Est
Mestre e Doutorando em Composição pela Universidade Federal da Bahia

Ramon Vieira

to lilypon...@googlegroups.com
Brother deu certo aqui, só que não dentro do score.
Eu modifiquei o Default do Template e deu certo!
Imagem inline 1

Ramon Vieira

to lilypon...@googlegroups.com
Obrigado