Mudar de Pentagrama para Tab

pdr....@gmail.com

to lilypon...@googlegroups.com
Alguem sabe se é possivel na mesma linha passar de pentagrama/pauta normal para tab e voltar depois para pentagrama/pauta.

Tiago Pereira

to lilypon...@googlegroups.com
Bem, o que eu consegui foi o seguinte:
Usando o comando \accepts é possível fazer com que o contexto Staff aceite um contexto TabStaff ser criado dentro dele.

\version "2.18.2"
\score {
\new Staff { \repeat unfold 8 { c'1 } \stopStaff
\new TabStaff { \repeat unfold 8 { c'1 } }
\startStaff \repeat unfold 8 { c'1 } }
\layout {
\context { \Staff \accepts "TabStaff" }
}
}

O que eu não consegui resolver foi o problema das claves, principalmente na quebra de linha onde as duas aparecem, uma em cima da outra. E outra coisa, pelo menos aqui no meu pdf, a primeira nota da tablatura ficou fora do lugar.
Não sei se é o melhor caminho mas deve ser por aí.