Lilypond para cegos

Hugo Leonardo Ribeiro

to lilypon...@googlegroups.com
Oi pessoal,espero que esteja tudo bem com vocês.

Estou organizando um grupo de estudo para ensinar músicos cegos a usarem o Lilypond. Algum de vocês teria interesse em participar desse grupo de whatsapp? Já tenho duas estudantes cegas e uma professora de musicografia braille da Escola de Música aqui de Brasília. Se souberem de pessoas, me falem.

E passem adiante essa ideia.

No meu site eu iniciei uma página com boas práticas para um código mais fácil de ler para cegos.

Aos poucos, com a ajuda desse grupo, vamos definindo algumas sugestões para facilitar na escrita e transcrição.

abraço a todos,

Hugo Ribeiro