Um arroubo de inspiração pra espantar a tristeza

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Pessoal, sei que estamos todos atribulados e isto aqui anda mortinho, mas a ideia bateu forte, e quem sabe esse texto não desperte a vontade de escrever do pessoal. =D

http://doiscontos.wordpress.com/2010/10/05/love-the-way-you-die/

--
Wird bið ful ãræd

Dan Ramos
Ilustrador e muito mais

@danramos
danielramos.carbonmade.com
willdan deviantart.com
doiscontos.wordpress.com

PARAGONS http://paragons.com.br/
A essência do seu jogo

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Muito legal o texto. Sinto falta de boas histórias de lobisomens na literatura.

Agora todos os seus casais têm problemas sérios de relacionamento. xD

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

--
Allana Dilene A. Miranda
==========================

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Muito boa a idea! Foi a materialização do que simbolicamente acontece em cada briga de casal hoje em dia (quase sempre simbolicamente, ao menos...). :)
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Não tem nada a ver comigo, hein?

Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Com certeza não! Hehehe

Assistam o clip que eu falei lá, vale pela Megan Fox e dá pra entender
porque o motivo foi uma briga entre dois lobisomens. Além disso, tô
lendo o Werewolf novo e aí, vocês sabem, inspiração vem e vai. =D

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Eu já conhecia a música e o clip. Culpa do meu irmão que adora rap, hip hop e afins.

Colou a desculpa? :D

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Eu curto ouvir Eminem de vez em quando. E o visu dele tá legal até. =P