[OFF] Ausência emergencial

Juca's Blog / JJ Rangel

to Liga Narrativa, blogrol...@googlegroups.com
Olá, Joes e Sues.
Estou avisando que ficarei fora do ar por tempo indeterminado pois meu pai está com um problema na coluna, não o deixando sequer andar sozinho. Tudo piorou no mesmo dia em que um Chevette atravessou o muro do meu quintal. Tomarei conta do patriarca, Seu Jaime, até que ele se recupere. Nem sei se mandei a mensagem corretamente, minha mente pifou. Não tenho tempo nem para dormir.
Continuem a luta que voltarei depois, questionando a tudo e a todos, como vocês me conhecem. Mantendo o bom humor, sempre.
Até.

--
Jaime "JJ" Rangel - Blogueiro, ex-Juca e Circense

Feed: JucasBlog
MSN/WLM: juca...@hotmail.com
Twitter JJ: @juca999

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Pôxa, JJ. Sorte aí. Melhoras para o Velho.

O resto é o resto.

Abraço.

-Mário.

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Melhoras para o patriarca, moço; o/
Allana Dilene A. Miranda
==========================
Twitter - @brain_storm, @panopramanga
Blog - http://brainsstorm.wordpress.com
Pano pra Manga - www.comprepanopramanga.com.br

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Nossa, Juca. Espero que dê tudo certo!
Daniel Ramos
Artista gráfico e blogueiro

Twitter @danramos
Pasta danielramos.carbonmade.com
Galeria de ilustras willdan deviantart.com
Paragons http://paragons.com.br/
Blog de contos doiscontos.wordpress.com