Conto de Abril balançando no aro da cesta!

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Pessoal, meu conto de abril da Liga sai no prazo, quarta-feira. :)

Não deixem forever alone, por favor! :)

Escrevi sob o tema "Festas", com alguma liberdade interpretativa. XD

Abração!

--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Estou escrevendo o meu também. Vamos tentar todo mundo escrever até sábado, que eu providencio um logotipo pro próximo mês!

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

--
Daniel Ramos
Artista gráfico e blogueiro

Twitter @danramos
Pasta danielramos.carbonmade.com
Galeria de ilustras willdan deviantart.com
Paragons http://paragons.com.br/
Blog de contos doiscontos.wordpress.com

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Estou escrevendo o meu também. Vamos tentar todo mundo escrever até sábado, que eu providencio um logotipo pro próximo mês!

\o/

Juca's Blog / JJ Rangel

to liga-na...@googlegroups.com
Olá, Joes e Sues.
Só passei pra avisar que estou vivo e meu velho também. O telefone voltou a funcionar ontem e estou testando a Internet agora.
Tenho quase metade do meu texto inicial da série, se algo bom me acontecer, consigo postar.
Até.
--
Jaime "JJ" Rangel - Blogueiro, ex-Juca e Circense

Feed: JucasBlog
MSN/WLM: juca...@hotmail.com
Orkut: Juca's Blog
Twitter JJ: @juca999
WebRep
Overall rating

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Qual � o tema mesmo? Quero postar no Roleplayer...

Marlon

S� passei pra avisar que estou vivo e meu velho tamb�m. O telefone voltou a

funcionar ontem e estou testando a Internet agora.

Tenho quase metade do meu texto inicial da s�rie, se algo bom me acontecer,
consigo postar.
At�.

--
Jaime "JJ" Rangel - Blogueiro, ex-Juca e Circense

Feed: JucasBlog <http://feeds.feedburner.com/JucasBlog>

MSN/WLM: juca...@hotmail.com
Orkut: Juca's

Blog<http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5426463257653060399>
Twitter JJ: @juca999 <http://twitter.com/juca999>
WebRep
Overall rating

--
Voc� � participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super

poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens

liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Ent�o
liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informa��es
http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

database 5798 (20110118) __________

http://www.eset.com

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 5798 (20110118) __________

http://www.eset.com

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
O tema é Festas/Bailes, até onde sei.

E já postei, no dot20 (com muita liberdade interpretativa, aviso): http://www.dot20.com.br/2011/04/27/dialogos-feericos/

:D

Em 29 de abril de 2011 14:53, Marlon <marlo...@terra.com.br> escreveu:
Qual é o tema mesmo? Quero postar no Roleplayer...

Marlon

----- Original Message ----- From: "Juca's Blog / JJ Rangel" <juca...@gmail.com>

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Eu li essa putaria que tu chama de conto =D
Ficou bem legal XD

Beleza, t� pensando em um tamb�m. N�o sei se vai ser t�o original, mas...

Marlon

E j� postei, no dot20 (com muita liberdade interpretativa, aviso):

- M�rio (Jagun�o)

"A besteira � a base da sabedoria"
-Falc�o.

[...]

Italo Anjos

to liga-na...@googlegroups.com
Conto do mês de abril saindo do forno:

http://rascunhosdeumamente.blogspot.com/2011/04/cylon-party.html

Aviso logo que é um fanfic de Battlestar Galactica, então quem não viu a série pode ficar bem perdido. Fazer o que se a inspiração (preguiça?) veio dessa forma?

Abraços. o/

Em 29 de abril de 2011 15:53, Marlon <marlo...@terra.com.br> escreveu:
Eu li essa putaria que tu chama de conto =D
Ficou bem legal XD

Beleza, tô pensando em um também. Não sei se vai ser tão original, mas...

Marlon

----- Original Message ----- From: "Mário Benevides" <mes...@gmail.com>

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Huhauahauahaauaha... E eu vi aqui que a putaria contística nem rendeu muitos comentários. Da próxima vez eu coloca "bunda" em algum lugar do texto!

:D

Vou ler o seu agora, grande Ítalo... :P

[...]

Italo Anjos

to liga-na...@googlegroups.com
Hahaha. Nada, colocar a palavra "bunda" no meio do texto ia tirar a graça da insinuação, de imaginar o que não foi dito... xD

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Bunda é coisa de criança se vocÊ colocar pau  (no sentido genitália do negócio) sem parecer vulgar vai ganhar minha adoração.

Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Galera,

Elisa deu uma balançada nas teias de aranha do Dois Contos e postou (com 3 meses de atraso quase) o conto dela. Eu ainda nem terminei o meu.

Estou achando que a Liga devia parar de usar temas mensais e se focar em números, tipo Liga Narrativa 15, 16, 17... Porque aí a gente vai devagar e sempre sem se estressar muito, hehe.

http://doiscontos.wordpress.com/2011/07/14/party/

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Eu apoio a idéia, por que tempo tá curto =\
(qual é o tema da vez mesmo? XD)

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
E aí ainda agora, do nada, vomitei o meu conto de abril. NADAVER com o outro que ficou pela metade, foi um verdadeiro SUCKERPUNCH de inspiração que levei!

http://doiscontos.wordpress.com/2011/07/15/good-times/

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Uma opção caradepauzônica adcional é rever a estrutura atual - que, digamos, não está funcionando...

Pensei num formato de meme: alguém publica, indica um novo tema e propõe dois membros para trabalhar via link/e-mail. O novo contista linka quem o convidou e linka os blogs de quem está convidando. Isso em um círculo vicioso e gambiarrático de coisas escritas e linkadas no formato "se virar pra achar mais".

Fosse o caso de ter algo que nos defina, em termos de grupo, além da vontade de ser um grupo, poderíamos levantar a bandeira (uuuuuuuuuuuuuooouuuuuuuuuuuuuuuuu!) da Ficção Fantástica. Acho putamente, amplo e nos dá um metatemão pra brincar. Mas duvido que vocês, comunas desgraçados(as) e anarquistas da pedreiragem, topem, claro. :P

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Eu não entendi. =P

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Não entendi também xD
Allana Dilene A. Miranda
Twitter - @brain_storm, @panopramanga
Blog - http://brainsstorm.wordpress.com
Pano pra Manga - www.comprepanopramanga.com.br

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Nem eu. O que foi esse cara disse?!

:P

Deixa pra lá, foi uma ideia estranha, com desdobramentos bizarros e ainda mais desfuncionais sobre escrever contos e indicar o próximo membro pra escrever o próximo. Com o nosso ritmo complicado isso só diminuiria ainda mais a velocidade de publicação.

Vamos pensar em algo.