Requisição de banners dos blogs participantes.

Juca 999

to Liga Narrativa
Olá Joes e Sues da Federação. Preciso que cada um(a) me envie o banner
de seu respectivo blog com o código html se possivel e em todos os
padrões que vocês tiverem. Mudarei o tema do Juca's Blog e colocarei
uma área especial da Liga como referência. Grato pela atenção (ou por
me ignorar).
Até.

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Tenho o do Dois Contos em formato "RPG.Blogs antigo". http://img210.imageshack.us/img210/1569/doiscontos170x50.jpg

Se tu quiser em outro, avisa o formato certo.

Abs!

Wird bið ful ãræd

Dan Ramos
Ilustrador e muito mais

@danramos
danielramos.carbonmade.com
willdan deviantart.com
doiscontos.wordpress.com

PARAGONS http://paragons.com.br/
A essência do seu jogo

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

To unsubscribe, reply using "remove me" as the subject.

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
E a logotipo?

Marlon

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
É Erick, e o logotipo?

XD

[...]

Em 31 de março de 2010 20:14, Marlon <marlo...@terra.com.br> escreveu:
E a logotipo?

Marlon

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
hahahahah... Bora, roraimense do Piauí! O povo clama por ti! hauiahauahauah...

XD

Vou ver o banner, aqui, JJ.
--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Olá Joes e Sues.
Agradeço a todos que NÃO me enviaram até hoje os banners de seus respectivos blogs, com exceção do Dan.
Ando com a vida complicada no momento mas retomarei as atividades do Juca's Blog brevemente e preciso dos banners para estreiar o novo visual.
Meu texto da Liga deve ir ao ar hoje se tudo funcionar bem. O título é: "O Futuro não É mais como Era Antigamente."
Até.
P.S.: Quero que o logo se dane!
--
Juca's Blog - Inquietação em sua mente.
http://jucasblog.wordpress.com

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
P.S. 2: Inacreditavelmente esqueci de especificar o formato de banner:
170x50, antigo RPGBlogs. E ainda quero que o logo se dane!

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Eu tenho praticamente todos aqui:
http://www.roleplayer.com.br/site/parceiros/

E o do Roleplayer, por enquanto, so o que esta na minha pagina de campanha:

http://alandar.inominattus.com

Marlon

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Opa, JJ. Você anda mais sumido que publicitário em semana de trabalho!

Olha, entendo lhufas desse negócio de banner...

Mas aqui está o que mandei pro Paragons (150 por 50, acho):

http://www.ofeudo.com.br/wp-content/uploads/2010/01/Banner-O-Feudo-150X50.jpg

Tem também o que mandei pra o Erick e pro Goblin (125 por 125):

http://www.ofeudo.com.br/wp-content/uploads/2010/01/Banner-O-Feudo-125x125.jpg

Serve? Avise que faço outro aqui...

:D
--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Inicialmente pedi banner de qualquer tamanho mas resolvi pedir agora 170x50 pois imaginei que todos tivessem desse. Qualquer coisa tento uma gambiarra. E eu entendo lhufas/2 sobre banner. Veja no RPG do Mestre a bagaça tosca que fiz.
Até.

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Eu não tenho banner. Nem coloco banner dos outros no blog. xD Sou preguiçosa demais pra isso. :P

Mas que bom ouvir de você, Juca. =]
--
Allana Dilene A. Miranda

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Em 25 de abril de 2010 18:16, Allana Dilene <allana...@gmail.com> escreveu:
Eu não tenho banner. Nem coloco banner dos outros no blog. xD Sou preguiçosa demais pra isso. :P

Mas que bom ouvir de você, Juca. =]

Que bom ouvir de mim, Allana. (:D

Pelo Roleplayer consegui os banners de todos MENOS da Allana e do Mário. Por favor MOVE!
Se alguém quiser algum banner tosco meu (#jabácaraduradolibanês) avise.
Até.