Status Atual

JJ Rangel / Juca 999

to Liga Narrativa
A situação atual deste grupo é crítica, pra não dizer pior. Falta de
tempo, ideias? Ambos?
Como bom mala que sou gostaria de saber se este projeto continuará pro
ano que vem ou se tornará mais um projecter esquecido?

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Minha situação anda complicada. De saúde, de trabalho, de paciência, de falta de juízo. De modo que eu não vejo como mexer em nada até janeirão. Mas se a turma topar e não estiverem muito fulos com o meu sumiço, eu acho que o projeto poderia renascer das próprias cinzas fenixóticas (uuuui!).

Abração, Bill.

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Juca's Blog / JJ Rangel

to Liga Narrativa

Juca's Blog / JJ Rangel

to liga-na...@googlegroups.com
De imprevisto e problema de saúde eu entendo, Samurai.
Proponho o seguinte: posso enviar emails individuais para cada suposto integrante do grupo. Quem não responder num prazo aceitável (1 semana, 15 dias, sei lá), será limado. Eu sei, alguém tem que ser o Boris e tentar fazer funcionar. Quero saber com quem podemos contar ou não.

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Como eu tava falando pro Juca no gtalk, eu tô ferradaça de tempo em tudo. Trabalhar + mestrado + revisões. Meus cumprimentos ao Juca que manteve a ideia.

Sim, ano que vem (exatamente depois de fevereiro, para ser mais precisa) eu pretendo voltar com a Liga, se o pessoal assim topar. :)

--
[...]

Allana Dilene A. Miranda
==========================
Twitter - @brain_storm, @panopramanga
Blog - http://brainsstorm.wordpress.com
Pano pra Manga - www.comprepanopramanga.com.br

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Eu estava ferradaça e continuo porque agora que estou livre da universidade tenho pepinos de mudança. So, estou fora, cara pálida.

Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Italo Anjos

to liga-na...@googlegroups.com
Meu tempo também anda um pouco escasso, mas acho que a minha inspiração anda ainda mais escassa - infelizmente. =\

Não queria parar, gostaria de ficar sempre escrevendo. Se o pessoal se animar outra vez, talvez o mesmo aconteça comigo.

Abraços.

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Porque não continuar a partir de janeiro ou fevereiro? Fim de ano é sempre apertado pra todos!

Lembrando que eu fui o último que mandou um conto pra cá hein? Mequetrefes! Hehe
Daniel Ramos
Artista gráfico e blogueiro

Twitter @danramos
Pasta danielramos.carbonmade.com
Galeria de ilustras willdan deviantart.com
Paragons http://paragons.com.br/
Blog de contos doiscontos.wordpress.com

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Imposs�vel voltar esse ano.

Marlon

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4971 (20100324) __________

http://www.eset.com

Juca's Blog / JJ Rangel

to liga-na...@googlegroups.com
Olá, Joes e Sues.

Não pretendo que a Liga volte este ano mas quero saber quem quer voltar a escrever e quando para que haja um reinício verdadeiro. Resolvi falar com todos porque acredito que somos bons no que fazemos, seria uma lástima este projeto virar projecter, como disse anteriormente.
E Daniel, eu fui o único que escreveu todos os temas e no prazo. (:D [risada maligna do libanês maquiavélico]

Resumindo: Informem nas próximas mensagens se querem/podem voltar com a Liga e quando isso pode acontecer. Depois junto as respostas e crio uma data em comum, confortável para todos.

Até.

Erick

to Liga Narrativa
Creio que do fim de janeiro em diante poderei participar…

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Já podemos decidir um tema? =D

Juca's Blog / JJ Rangel

to liga-na...@googlegroups.com
<jucasb...@gmail.com> wrote:
> [...]
> Liga e *quando* isso pode acontecer. Depois junto as respostas e crio uma

Alguém leu isso!?

Sobre membros. Oficialmente somos 12. Alguns detalhes:

Jacker do Beholder...
Member - joined Feb 9 2010
Escreveu apenas o 1º tema.

O Goblin que a Perla chama de Ferrrnaaaandôo!
Group owner - joined Jan 26 2010
Escreveu apenas o 1º tema.

Pedro Gabriel do Arquivos Perdidos
Member - joined Feb 27 2010
Fez nada.

Tio Nitro
Member - joined May 19 2010
Fez nada.

Fora uns possíveis candidatos que jamais deram as caras. Como lidar com esse povo? Só tenho ideias cruéis. Alguém mais normal pense, por favor.
Até.

--
Jaime "JJ" Rangel - Blogueiro, ex-Juca e Circense
Juca's Blog, breve...

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com, Juca's Blog / JJ Rangel
Continuam no limbo que já estão e se um dia resolverem escrever os recebemos de braços abertos. Minha filosofia é essa.

[...]

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Entendo que compor a Liga Narrativa é verbo, não adjetivo. Podemos ou não estar Ligados, mas nada impede as inversões.

Mandamos abraços ao limbo e vamos escrever. :P

-Mário.

Juca's Blog / JJ Rangel

to liga-na...@googlegroups.com

Olá, Joes e Sues. Quanto tempo?

A situação está complicada pra todos (mais pra mim), ao que parece. Até agora escrevi o tema do 3º mês (no 2º mês!) e sequer o digitei (escrevo com papel e caneta mesmo: letrista).

Proponho o seguinte: cada um(a) se resposabiliza por publicar seus textos, independentemente do mês, contanto que dentro do ano e na mesma ordem em que foram sugeridos. Se não me engano já temos temas até dezembro.

E um favor, se possível: fecharei as portas do meu blog brevemente e precisarei de um canto para postar. Não sei se faço pelo Roleplayer onde (acho que ainda) tenho uma vaga.

Até outro dia, povo virtual.

P.S.: Não contava que criar RPG (sistema/cenário) consumisse tanto tempo, criatividade e saúde!

Jaime "JJ" Rangel - Blogueiro, Ex-Juca, Cavaco Hero e Circense.