Tema de Maio

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
É o que mesmo, gente? xD AGORA foi que eu consegui escrever o de abril, talvez. ;D

--
Allana Dilene A. Miranda
==========================

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Oia a lista! :P

Abril - Festas/Bailes

Maio - Terra Nova

Junho - Caos

Julho - Polícia

Agosto - Sonho

Setembro - Doenças/Pragas/Maldições

Outubro - Oráculos

Novembro - Música

Dezembro - Disfarce/Fantasia

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Terra Nova... vale descobrimento do Brasil? :P Hm, já tenho minha ideia, mwahauaha.

E eu também te amo, Mário. =*

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Você me abandona sozim no vale de lágrimas dos contos e depois vem me dizendo coisas bonitas! Hum! Tá pensando que eu sou fácil, é? Acertou! XD

=*

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Eu comecei o de abril... acho XDXD

Marlon

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 5798 (20110118) __________

http://www.eset.com

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Eu ainda estou enrolada com o de Maio.

Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Não seria Abril? xD

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Terminei o conto de abril \o\, s� n�o publiquei ainda.
Tem os links dos que j� fizeram? Acho que foi s� o Jagun�o.

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Jagunço e Italo. O meu não tá publicado ainda, mando link quando estiver.

http://rascunhosdeumamente.blogspot.com/2011/04/cylon-party.html - Italo
http://www.dot20.com.br/2011/04/27/dialogos-feericos/ Jagunço

2011/5/24 Marlon <marlo...@terra.com.br>
Terminei o conto de abril \o\, só não publiquei ainda.
Tem os links dos que já fizeram? Acho que foi só o Jagunço.

Marlon

----- Original Message ----- From: "Allana Dilene" <allana...@gmail.com>
to liga-na...@googlegroups.com

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Também estou terminando o meu de abril e vou publicar de qualquer jeito.

E se a gente fingir que abril não aconteceu e pular todos os temas em
um mês (ou dois, já que estamos quase em junho)? Assim todos teríamos
um conto publicado em maio, no tema certo, e podíamos voltar com a
Liga triunfantemente (vou fazer um arremedo de logotipo, que acham?).

Abs!

Em 24 de maio de 2011 11:58, Marlon <marlo...@terra.com.br> escreveu:
> [...]

> Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super
> poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens

Daniel Ramos
Artista gráfico e blogueiro

Twitter @danramos
Pasta danielramos.carbonmade.com
Galeria de ilustras willdan deviantart.com
Paragons http://paragons.com.br/
Blog de contos doiscontos.wordpress.com

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Eu topo a ideia. Principalmente se tiver logo :D

Juca's Blog / JJ Rangel

to liga-na...@googlegroups.com
Cheiro de mutreta no ar...

--
Jaime "JJ" Rangel - Blogueiro, ex-Juca e Circense

Feed: JucasBlog
MSN/WLM: juca...@hotmail.com
Orkut: Juca's Blog
Twitter JJ: @juca999

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
A maioria mequetrefe vence! XD

Juca's Blog / JJ Rangel

to liga-na...@googlegroups.com
Em 24 de maio de 2011 20:09, Mário Benevides <mes...@gmail.com> escreveu:
A maioria mequetrefe vence! XD

Até que um sociopata mate um monte de gente.