[Liga Narrativa] Possível novo membro?

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Um amigo meu, Italo, do Rascunhos de uma Mente, se interessou pelo grupo. Aqui vai o blog dele (embora eu esteja tentando dissuadi-lo a entrar no brainsstorm. xD) http://rascunhosdeumamente.blogspot.com/. E aí? :)

--
Allana Dilene A. Miranda
==========================

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Por mim, está ok. Acho bacana que entre gente nova, agora, pra aumentar os planos. E gostei do blog.

E vocês, povo?
--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Erick

to Liga Narrativa
Por mim também, é o gosto pela palavra crescendo e a força da Liga
Narrativa Aumentando! x]

On May 15, 11:46 am, Mário Benevides <mest...@gmail.com> wrote:
> Por mim, está ok. Acho bacana que entre gente nova, agora, pra aumentar os
> planos. E gostei do blog.
>
> E vocês, povo?

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Hi.
Não encontrei nenhum perfil ou informação relevante ao mano em
questão. Só posso opinar a favor se souber um pouco sobre o sujeito.
Até.

--
Juca's Blog - Inquietação em sua mente.
http://jucasblog.wordpress.com

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
O blog dele não é um bom "portfolio"?

=P
--
Wird bið ful ãræd

Dan Ramos
Ilustrador e muito mais

@danramos
danielramos.carbonmade.com
willdan deviantart.com
doiscontos.wordpress.com

PARAGONS http://paragons.com.br/
A essência do seu jogo

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
O blog dele não é um bom "portfolio"?

Também acho. Mas fiquei curioso sobre um perfil também (acho que é sempre bom em um blog).
Só não posso cobrar muito esse tipo de coisa, já que eu mesmo sou usuário de uma identidade quase-secreta lá n'O Feudo hauhauaha...
--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Jagunço

to Liga Narrativa

Alguém mais quer votar? É bom dar uma resposta ao rapaz, pessoal.
Ele se mostrou interessado e uma resposta (qualquer que seja) é o
mínimo.

Daniel, teu voto é sim?

JJ, você não acha que o blog já dá mesmo uma ideia?

Marlon, meu caro, apareça! Eu te invoco! CABRUM! :D

On 18 maio, 15:43, Mário Benevides <mest...@gmail.com> wrote:

> [...]
> Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informaçõeshttp://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Marlon, meu caro, apareça! Eu te invoco! CABRUM! :D

H: aaaaaaaaAAAAAHHH! DOOOM!

Quem me trouxe até esta esfera de existência? Foi você, Mário? XD

Claro que minha resposta é sim. Como eu disse da outra vez em que alguém
quis entrar pro grupo, a tendência é que os usuários antigos acabem saindo e
novos cheguem pra tocar o barco. Desde que o cara se mostrou animado e com
vontade de escrever, creio que é válido.

Só precisamos, claro, estabelecer um limite. Tipo as cadeiras da Academia de
Letras. Não pela quantidade de contos, mas pela necessidade de linkar todos
eles, o que se tivessemos setenta membros, seria difícil ={D

E sempre podemos expulsar alguém chato. Como eu, no caso. Mas por favor, não
me expulsem =D

Bem, hora de regressar ao limbo.

Marlon

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4971 (20100324) __________

http://www.eset.com

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Resolvido. =D Como é que se convida mesmo? ;D

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Dando um voto sim. Considere uma oportunidade benevolente deste tio. Mas pelo menos aqui o sujeito tem que ter um perfil.

--
Juca's Blog - Inquietação em sua mente.
http://jucasblog.wordpress.com

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Ele foi adicionado à lista agorinha mesmo.

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Tem um outro sujeito querendo fazer parte. Conhecem um tal de Tio Nitro? (:D
Tem meu voto. Até.

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Eu vi os tweets a respeito. ;P

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Bem, eu voto a favor também. :]

Erick

to Liga Narrativa
Bom, esse tal de "Tio Nitro" aí, é um senhor de respeito? Quais as
credenciais dele? ahahaha Brincadeiras a parte, acho interessante sim
a participação dele. Voto a favor, também, assim como pro Italo!

Abrações

On May 19, 9:34 am, Allana Dilene <allana.dil...@gmail.com> wrote:
> [...]
> Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informaçõeshttp://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Vamos ver se ele continua empolgado depois de uns meses. O Nitro é Caótico e
Neutro, muda de idéia de vez em quando, começa, desiste, depois volta...
XDXD

Marlon

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4971 (20100324) __________

http://www.eset.com

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Eita. Passando rápido para pitaquear:

Só precisamos, claro, estabelecer um limite. Tipo as cadeiras da Academia de Letras. Não pela quantidade de contos, mas pela necessidade de linkar todos eles, o que se tivessemos setenta membros, seria difícil ={D

Tá. Levando em conta que é sempre prudente pensar na desgraça (ainda que exista uma felicidade infantil em ver a lotação aqui desta iniciativa eu concordo que ficaria complicado X)) sugiro um limite de 12 membros. É um número legal se forem de membros em atividade.

Contei 12 membros com o Ítalo (QUE PODERIA DIZER OI, NÂO? XD)

Mas tem gente que não se "efetivou" ainda:

Jacker (sumido desde março)
JJ (você tem 3 perfis na Liga?)
Erick
Elisa
Daniel (nem mais tão sumido)
Allana
Jagunço
LGB Paiva (sumido)
O Goblin (sumido desde março, acho)
Pedro Gabriel (sumido - mudou de blog e nem avisou, né garoto?)
Arnagedon
Ítalo (na luta)

Os sumidos entraram mas não postaram contos (me perdoem se eu estiver errado) ou postaram e não avisaram aqui na lista há um tempo.

Gostaria de propor umas coisas: 1) que cada um faça um perfilzim na página da Liga mesmo e 2) que o pessoal sumido confirme se ainda faz parte da ideia.

Tenho um plano para compartilhar, mas quero saber com quem... :P
--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Arnagedon
Ítalo (na luta)

H: Pera aí... quem é esse Arnagedon?

Estou na batalha, sempre aqui próximo. Contem comigo pra qualquer doideira.
Precisando de alguma coisa que estiver ao meu alcance,mandem ver.

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Eu já tenho? Como faz?
--
Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
"Arnagedon" poderia ser Anagedon também. Estou pensando em convidar ela aqui para a Liga ò:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21817993/espera+dos+filhos+da+luz,+a:+mensagens

Históra de Fantasia no subgênero Mais Você! XD

Pô, Marlon. Foi mal. Mas não tinha um nick mais fácil, cara? Sei lá, "Cabô-se!", por exemplo...
huhauhauah... Pode deixar que vou te pertubar, meu filho. Valeu pela força. :)

Eu já tenho? Como faz?

Ocê já tem perfil sim Aqui na página do google groups. Mas falta atualizar o teu blog, lá.

E meu voto para o véi Nitro é: sim. Mas tem que ter um contrato massavéi de lealdade e trabaho escravo! Poucas coisas definem melhor o universo nerd do que "doidimaisTM ". XD

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Eu adicionei-o à lista de membros hoje de manhã, ou ontem de noite, não lembro. Mas não acho que ele tenha visto nada. :)

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Pronto. Perfil consertado. =D

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
O engraçado é a história de como Armageddon vira H. =P

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
O engraçado é a história de como Armageddon vira H. =P

Sempre que eu tento perguntar sobre isso acho fora do assunto. Mas é chegada a hora.
Agora vai ter que contar, Dan. XD

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
O engraçado é a história de como Armageddon vira H. =P

H: Pois é, Mário, chama por "H" que eu sei que é comigo. Mais fácil que isso
só se... poutz, nem sei como podem reduzir ainda mais o nick XDXD

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
É que desde o começo que ele usa esse nick Armageddon, ninguém
acertava, só chamava ele de Agamenon, achando que era o nome.
Agamenon, Agá, H...

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Agamenon é legal. Gosto desse nick e do cara também (o herói, lógico).

Estou sem muitas idéias pra fazer o texto de heróis. Ajuda?

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
É que desde o começo que ele usa esse nick Armageddon, ninguém
acertava, só chamava ele de Agamenon, achando que era o nome.
Agamenon, Agá, H...

Huahuahauahuaha... Inacreditável... E a preguiça é a ama de leite da invenção mesmo...

Sugestão de subtema para a Elisa:

Lâminas e Letras

"Enna lutava a batalha dos hieróglifos. O segredo teimava na pedra, ignorando os gritos de todos. Era decifrar ou morrer. E uma boa mentira não poderia ajudar dessa vez. Sagacidade de armadilha."

Tá. Parei. :X
--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Em 19/05/10, Mário Benevides<mes...@gmail.com> escreveu:
JJ
12 é um bom número para os membros oficiais e oficiosos (os que
mandam) mas devemos dar espaço a mais gente louca que queira
participar. Até.