[Liga Narrativa] Saudações

Italo Anjos

to liga-na...@googlegroups.com
Olá, senhores e senhoras,

Meu nome é Italo e agradeço pelo convite. Aqui vejo alguns rostos familiares e outros que nunca vi mais gordo.

Faz alguns meses que não escrevo nada decente, mas a idéia da Liga Narrativa me motivou a voltar a escrever. O meu blog empoeirado é o Rascunhos, quem tiver curiosidade de vasculhá-lo talvez encontre algo vagamente decente por lá. Nos próximos dias, devo estar postando (e viva ao gerundismo! \o/) o texto de Maio.

Um fato curioso: não estou recebendo as mensagens do grupo em meu e-mail, achei que meu perfil estivesse configurado para ler as notícias pelo site do googlegroups, mas não estava. Bom, vamos ver se o problema persiste.

Até mais, p-pessoal! o/

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Vê se não está caindo na caixa de spam, Italo.
--
Wird bið ful ãræd

Dan Ramos
Ilustrador e muito mais

@danramos
danielramos.carbonmade.com
willdan deviantart.com
doiscontos.wordpress.com

PARAGONS http://paragons.com.br/
A essência do seu jogo

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com, italoc...@gmail.com
Bem vindo ao barco, companheiro.

Diga quando conseguir receber do grupo os e-mails regularmente.

Logo mando aqui a lista de temas acertados até aqui, caso você não tenha conhecimento ainda.

Aviso aos membros aqui da Liga: estou me recuperando de um doença nada simpática, diretamente associada ao intestino (com direito a febre e tudo). É possível que eu atrase um pouco a contribuição e fique meio sumido. Mas (espero) não devo demorar.

Abraços.

Jag
--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Putz, Ítalo. Tive que reeditar meu post porque não sabia que você tinha publicado o seu conto do mês. Quando publicar avisar aqui enviando o link. Oras!

Em 21 de maio de 2010 19:52, Mário Benevides <mes...@gmail.com> escreveu:
[...]

Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Italo Anjos

to liga-na...@googlegroups.com
Bem, estou recebendo os e-mails agora. =D. Talvez o problema tenha sido porque o outro tópico tenha sido criado ANTES de eu ter entrado (embora eu achasse que receberia os replies após minha entrada). Anyway, parece estar tudo certo agora.

Então, Elisa, eu fiquei na dúvida se tinha algum tópico especial onde os membros informariam que já postaram o texto do mês, mas não achei. Na dúvida, eu abri o blog de todo mundo pra ver quem tinha postado em maio ou não. De todo jeito, pus no outro tópico o link já. =]

Eu andei espiando no site, o tema de junho é "labirintos, masmorras, prisões", não é isso? Vou começar a pensar no próximo texto. xD

Até mais.

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Welcome, dear friend. :D
--
Allana Dilene A. Miranda
==========================

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Receba seu primeiro olá, Joe. Seja bem-vindo a este sanatório literário. Até.

--
Juca's Blog - Inquietação em sua mente.
http://jucasblog.wordpress.com

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Sanatório literário? ¬¬'

Megalomania? Imagina!

rs rs rs rs

Erick

to Liga Narrativa
Minhas saudações, Italo! Que a tua estadia aqui seja longa e que as
palavras nossas sejam levadas ao mais longíquo canto desse e de outros
universos!

Ahaha, sem mais firulas, bem vindo e sinta-se à vontade, cara!

Abração!

Italo Anjos

to liga-na...@googlegroups.com
Valeu, pessoal! o/