Liga Naarativa no EVRPG

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Será que uma alma caridosa narraria um RPG só pros membros da Liga? Alguém?

--
Juca's Blog - Inquietação em sua mente.
http://jucasblog.wordpress.com

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com

Quis dizer Liga Narrativa no título mas com o lag, nem vi que tava errado. Sorry.

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Não gosto de RPG virtual, malz ae. =D

Mas é uma idéia legal pra quem gosta.

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

--
Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Eu nem posso dizer que não gosto.... Mas não deu pra aparecer no finde. Trabalho+jogo na vida real (que eu prefiro, claro). :)
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
No meu caso foi isso mais a minha Vivo 3G que vou jogar pela janela ¬¬

--
Wird bið ful ãræd

Dan Ramos
Ilustrador e muito mais