Compilação em PDF

1 view

Jaime "JJ" Rangel

to Liga Narrativa
Olá, Joes e Sues. Alguém por aí?

Quero compilar a primeira temporada da Liga num PDF licenciado pela
CC, preservando os direitos de cada um(a). Quem me autorizar,
manifeste-se e diga suas condições. A ideia é distribuir gratuitamente
na blogosfera. Qualquer coisa, só dizer.

Até.

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Totalmente apoiado, JJ. �tima id�ia pra tirar a poeira da liga =D

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Jaime, tudo certo por aqui. Pode mandar brasa. :)

Só avisa quando ficar pronto pra gente divulgar! :D

Em 2 de novembro de 2011 18:08, Marlon <marlo...@terra.com.br> escreveu:
Totalmente apoiado, JJ. Ótima idéia pra tirar a poeira da liga =D

Marlon

----- Original Message ----- From: "Jaime "JJ" Rangel" <juca...@gmail.com>

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-narrativa@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativa+unsubscribe@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

--
[...]

Allana Dilene A. Miranda
==========================
Twitter - @brain_storm, @panopramanga
Blog - http://brainsstorm.wordpress.com
Pano pra Manga - www.comprepanopramanga.com.br

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Fine for me. =)

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

--
Daniel Ramos
Artista gráfico e blogueiro

Twitter @danramos
Pasta danielramos.carbonmade.com
Galeria de ilustras willdan deviantart.com
Blog de contos doiscontos.wordpress.com

Italo Anjos

to liga-na...@googlegroups.com
Sem problemas. o/

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
É nóis, Liba!
[...]

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Por mim, ok. Só acho meio sem sentido, mas querendo fazer, tá belezinha.

Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Jaime "JJ" Rangel

to liga-na...@googlegroups.com

Em 3 de novembro de 2011 15:29, Elisa Guimarães <elis...@gmail.com> escreveu:
Por mim, ok. Só acho meio sem sentido, mas querendo fazer, tá belezinha.

Desculpe ser mala, mas pode explicar melhor?

E, claro, agradeço a todos. Quem estiver com os textos fora do ar (como eu), informe como ter acesso aos mesmos. Quando tiver a versão 0.1 pronta, mostro a vocês.

Até.
--
Jaime "JJ" Rangel - Blogueiro, Ex-Juca, Cavaco Hero e Circense.

E-Mail/Talk: juca...@gmail.com
MSN/WLM: juca...@hotmail.com
Twitter JJ: @juca999
| No RPGista.com.br
Facebook: facebook.com/juca999

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Nada demais, só acho o trabalho de fazer um pdf com os textos meio sem um propósito. Mas me ignore eu sou chata normalmente e ultimamente estou um porre. =)

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
É nada. Juntar tudo pra quem não leu todos os blogs é uma mão na roda, porque faz até propaganda de alguns blogs mais mirradinhos (como o nosso) =P